Happy Birthday, Huile Prodigieuse!

20 de abril de 2017

Há produtos que são tão amados e incríveis que merecem ser celebrados! Falo do meu óleo favorito, o Huille Prodigieuse, que para comemorar os seus 25 anos melhorou a sua fórmula (se é que é possível) e lançou três novas embalagens.
Em branco, em azul esverdeado e também em laranja, são edições especiais e limitadas bem dentro do tema festivo.

Para quem não o conhece começo por recomendar que o façam asap! Tratasse de um óleo seco que não deixa nenhuma textura gordurosa na pele e pode ser aplicado em todo o corpo, rosto e cabelo.
Começando pelo rosto, podem usa-lo depois de um belo dia de praia ou aplicar umas gotinhas diariamente com o vosso hidratante (depende muito do tipo de pele).  No corpo, área em que me delicio mais, é excelente para deixar a pele bem hidratada e bonita. Sabe tão bem fazer uma bela massagem com este produto, o mais difícil é convencer certas pessoas as fazerem-na!

No cabelo pode ser aplicado em moderação nas pontas, para meninas que têm o cabelo normal, ou no comprimento todo caso tenham o cabelo mais seco. Como tratamento deve-se colocar em todo o cabelo, deixar atuar 10 minutos e depois e retirar.

Para além desta panóplia de funções cumpridas com nota máxima tem ainda um aroma que é pura magia. Como não vos vou conseguir descreve-lo aconselho mesmo a visitarem uma farmácia ou parafarmácia para perceberem do que vos falo.


Outra novidade igualmente magica é o perfume de praia, ou para a praia, que reúne os aromas da linha Sun – o Eau Délicieuse Parfumante. Baunilha, coco, laranja, flores de tiare e musk são os cheiros predominantes que conseguem transformar qualquer estação em verão, e não parece a melhor ideia do mundo? Quando estamos a passear e sentimos uma brisa que nos cheia a verão, ou quando abrimos aquele protetor solar e lembramo-nos dessa estação. É uma sensação tão boa e agora vem em formato de água perfumada para ser usada no corpo, cabelo, roupa e até lençóis.

Verão, estamos prontas!

Enviar um comentário