Caudalie Limited Editions

10 de abril de 2017

Penso que todas as amantes de beleza têm um ponto fraco por edições limitadas. A Caudalie lança agora a Eau de Raisin ainda mais deliciosa e com uma embalagem renovada (à venda nas lojas até ao limite do stock) e um conjunto irresistível que reúne um produto da linha Vinosource e um verniz do mesmo tom da Kure Bazaar. Ah, e uma lata bem fofinha!

Nunca tinha experimentado a Eau de Raisin e decidi levá-la comigo a passear neste fim de semana bem quente. É feita com 100% de uvas biológicas e o seu propósito é refrescar, hidratar e suavizar a pele. A bruma é super leve mas bem densa, é um prazer aplicar, aliás vão ver que se torna rapidamente um vício! Pode ser usada por cima de maquilhagem que não tira nada do sítio e as peles mais sensíveis vão apreciar porque ajuda a acalmar desconfortos. Não contém perfume nem conservantes. É o companheiro perfeito para os dias quentes!

Eau de Raisin // €7,60

A outra surpresa são as latinhas que juntam dois produtos. Um dos três principais da gama Vinosource - o Sérum S.O.S Hidratante, o Creme Sorvete Hidratante ou o Fluído Matificante Hidratante – e um dos vernizes 85% naturais da Kure Bazaar num tom semelhante.

Optei pelo sérum por ser um grande favorito da marca, cheguei a comprar 3 embalagens de seguida, é excelente para hidratar a pele em profundidade e a textura leve é muito confortável e bem gratificante de aplicar. O tom do verniz é o Mademoiselle K e apesar de ainda não o ter experimentado os valores da marca deixaram-me muito curiosa!


À venda em farmácias e parafarmácias.

2 comentários

  1. Fiquei curiosa com o sérum! Acho que vou aproveitar estes coffrets, as caixas são tão fofas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A caixa é mesmo linda =) e o sérum muito bom por isso é perfeito!

      Eliminar