Two Shades of Pink!

5 de abril de 2017

Está a tornar-se o tema da semana mas foi pura coincidência! São dois batons com tonalidade de rosa completamente diferentes, um é novidade o outro já tenho há algum tempo e voltei a apaixonar-me recentemente.


Guerlain Kiss Kiss/ falei-vos dele na semana passada nos meus favoritos de Março. Esta edição limitada da coleção de primavera da marca, o 564 Pearly Pink. Apesar de fã da cor não achava que fosse um tom de batom que me favorecesse, contudo e como sou uma sucker por packaging e coisas limitadas, decidi comprá-lo e acabei por me surpreender. O rosa é mais frio, mais azulado, e isso dá um boost ao rosto, um banho de energia! Para além disso é meio transparente, algo que também não adorava há uns meses mas que me tornei recentemente fã, torna a aplicação mais fácil, mais rápida e é mais natural para o dia a dia. Tem ainda pequeníssimas particulas de brilho que lhe dão dimensão. Fica mesmo bonito nos lábios e casa com muitos looks de roupa e make up.


Le Marc Lip Créme/ tenho duas fórmulas favoritas de batons de momento. Os Art Stick da Bobbi Brown e estes Lip Crémes da Marc Jacobs. Tenho o Oh Miley! em full sized e um conjunto de minis, com diferentes cores. São os batons com a maior pigmentação que já experimentei, basta passar uma vez e temos 100% da cor, parece surreal. São também muito cremosos na aplicação e muito confortáveis de usar ao longo do dia sem saírem da linha dos lábios. Esborratam zero, podemos usar batons de cores bem fortes sem medos e como são super hidratantes ficam bonitos e nada secos. O Oh Miley! é descrito como um strawberry spice, um rosa forte com algum vermelho à mistura, vibrante e bem quente. Adoro usá-lo com cores mais claras e pastel porque acorda cheio de power qualquer look.

O que acharam, ficaram com algum favorito?

2 comentários

  1. Adoro o tom do Kiss Kiss e o packaging é sem dúvida irresistível! Tenho mesmo de experimentar o batons da Marc Jacobs!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar