Cool Makeup

28 de abril de 2017

Pela cor, pelo packaging, pelas coisas giras que fazem, há produtos de maquilhagem que são pura diversão! Uns gostamos apenas de olhar mas outros mexem connosco de uma forma diferente e queremos mesmo comprá-los. Este grupo é exemplo disso!

Começando pelos batons metalizados da NYX, que são tendência total mas ainda não experimentei (e adorava fazê-lo), os tons pastel bem inesperados da nova paleta da Zoeva, os pinceis de sonho de uma marca que desconhecia e que remetem totalmente para unicórnios #dreams

Passando por produtos mais cool em termos de aplicação, como a máscara de pestanas da Guerlain, o blush em cushion da Lancome, a lata de verniz da Nails Inc e o duo lábios e bochechas da Kiko.

E para terminar em grande a nova coleção da MAC que estará nas lojas em Junho e promete um dos packagings mais divertidos e cheios de verão. Vou querer alguns essenciais na minha coleção for sure!

2 comentários

  1. Tão mortinha pela coleção da MAC? O pó multitasking agrada-me imenso. É a primeira vez que, numa coleção especial da MAC, não são os batons a cativar-me #evolução ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahahah como te percebo! Confesso que estou um bocado baralhada também =)

      Eliminar