A melhor série do momento anda aí... e não é do Netflix!

25 de maio de 2017

Eu  sei que é um grande statement e claro que apenas a minha opinião! Mas acreditem que a mini-série Big Little Lies é a melhor que vi ultimamente e vai deixar-vos agarradas do início ao fim.

E tenho de começar por dizer que não sou grande fã (vejo ocasionalmente) de séries de comédia, ou séries leves para distrair a mente. O que gosto são séries com enredos fortes, que me fazem entrar nesse mundo e me prendem completamente à história.

Nesta tive várias surpresas positivas. A começar pelo casting que inicialmente me deixou de nariz torcido. Reese Witherspoon (que ganhou ainda mais o meu respeito depois do filme ‘Wild’), faz o papel de uma mãe toda sassy que não leva desaforo para casa mas de uma forma bem construída, é uma personagem com muitas nuances.

Nicole Kidman aparece menos operada (finalmente!) e mais bonita e natural, não esperava vê-la num papel onde existe alguma nudez, um papel que reflete uma realidade ignorada por muitos, e mais não digo.

Shailene Woodley, que era uma atriz que sinceramente não gostava (daquelas que implicamos sem saber porquê), é a mãe de Ziggy e teve um passado bastante negro e misterioso que se vai revelando ao longo da história.

Por fim a grande Laura Dern, um amor de sempre, que faz um papel quase de chefe das restantes mães e de furacão que domina a cidade. Contudo com uma lado bastante inseguro e humano lá bem escondido.

Há mais personagens como a lindíssima Zoe Kravitz mas não precisam de ficar já a saber tudo! O enredo passa-se numa pequena cidade, e estas mulheres são todas mães de crianças de infantário.

Ah! E alguém vai morrer! (e isto não é spoiler!)

1 comentário