Eau Dynamisante

4 de maio de 2017

Na semana dedicada às mães tinha de vos falar desta eau dynamisante, uma água que trabalha a vitalidade, a frescura e a firmeza de toda a pele.

É um produto que eu pessoalmente adoro, é um luxo que gosto de aplicar no rosto e corpo para me sentir especial e por isso quero partilhá-lo com a pessoa mais importante (perdoem-me a lamechice).

É uma água de tratamento que perfuma, hidrata, tonifica e une os princípios da aromaterapia e da fitoterapia. Para além disso tem um aroma refrescante e calmante muito difícil de resistir, até de não ficar viciada! Foi o primeiro passo do tratamento que fiz com a Clarins há uns tempos, começaram por colocar-me nas mãos e no rosto, e fiquei fã.


Deve ser utilizado em todo o corpo. Após um banho, uma aula de ginásio, basicamente a qualquer altura do dia onde sentimos que precisamos de uma energia extra e frescura. Eu costumo tê-lo comigo e usar o spray para aplicar diretamente no rosto quando me quero refrescar ou nas partes do corpo que estão expostas.

Os frascos de 100ml podem ser recarregados e o cartão da embalagem reciclável é fabricado com papel de florestas geridas de forma sustentável.

É bom oferecer presentes assim!

Enviar um comentário