Rosa Nobile for Mother's Day

2 de maio de 2017

Confesso que este é meu mas assim que pensei no presente perfeito para o dia da mãe este coffret de sonho da Acqua di Parma veio-me instantaneamente à cabeça!

O que me atraiu inicialmente foi a embalagem cor de rosa super romântica e elegante. Só por si já parece um presente lindo (e claro que nem toda a gente tem de gostar de rosa, existem de cores e aromas diferentes), depois foi mesmo o aroma, Rosa Nobile.

No coffret temos direito ao perfume de 100ml, o creme de corpo de 75g e o gel de banho de 75ml. Acho que o perfume tem uma excelente quantidade, os outros dois são para mais para ocasiões especiais.


O aroma é intenso e super sedutor, sentimos nas notas do coração, a violeta, a rosa Italiana e mel. Nas notas de topo o mandarim siciliano, pimenta rosa, bergamota e tangerina, e nas de fundo, cedro de Virginia, almíscar, âmbar e silagem.

São tudo só palavras, podem ir cheirar este ou qualquer outro perfume da Acqua di Parma no El Corte Inglès, escolher o vosso favorito e decidir se preferem em separado ou num coffret. Podem também encontrar online aqui.


Posso garantir que vão ter mães super felizes!

2 comentários