May Favorites

31 de maio de 2017


Está mesmo finalmente a chegar o Verão, a melhor estação do ano! Adoro calor, adoro o tipo de roupa, os acessórios, os lançamentos de beleza, praia, férias, descanso, e tudo e tudo.

Mas enquanto não chegamos lá digamos que Maio é um mês lindo que também tem um lugar especial no meu coração. Estes produtos encaixam nessa categoria.


Moschino Fresh Pink/ bem, penso que basta espreitarem o post de 2ª feira para terem toda a info sobre este meu favorito. Tinha de voltar a mencioná-lo. Adoro o packaging e o aroma bem fresco, é perfeito para os dias de calor!

Avène Gentle Toning Lotion/ composto com a água termal da marca, sem álcool e sem parabenos, faz parte daquele conjunto de marcas de farmácia que adoro. A minha experiência com tónicos ainda é pouca por isso estou em fase de testes. Confesso que este teve direito a 5 estrelas!
Apesar de ser indicado a peles secas a muito secas, e eu ter a pele mista a oleosa, senti aquele conforto sem excesso de óleo que por vezes é tão difícil de conseguir!
Para além de tonificar a pele, ajuda na remoção final da makeup de forma perfeita e a pele fica mesmo macia e refrescada.


Filorga-Optim Eyes/ o meu cuidado com o contorno de olhos não tem fim e a Filorga é uma marca que ando a explorar em profundidade e espero partilhar convosco outros produtos muito em breve. Este trata-se de um creme que atua intensamente nas rugas, papos e olheiras. Yey!
Tem uma fórmula meia em gel e muito fresca, super confortável de aplicar, absorvida de forma excelente o que permite a aplicação posterior de maquilhagem rapidamente! Contém o ingrediente premium da marca o NCTF e ácido hialurónico que dão firmeza e alisam as rugas, o haloxil que diminui a cor das olheiras e o eyeliss que diminui os papos. Mantido do frigorifico melhor ainda!


Estée Lauder All Day Lipstick/ também vos falei muito recentemente de dois batons bem cool com tonalidades metalizadas pelos quais me apaixonei. Foi difícil escolher mas pela fórmula foi este que ganhou. Cremosa no ponto, com uma boa duração e um tom lindo (Luminous Lilac) tenho adorado usá-lo em ocasiões que preciso de um toque especial.


Estée Lauder Pure Color/ parece que a marca me pagou mas infelizmente não (muahahah) comprei este Pure Color, versão old school, porque ando a gostar imenso de batons com algum brilho e encontrei este rosa o Crystal Babe fantástico. A fórmula é cremosa e super hidratante. Tem sido o escolhido para o dia a dia!

E os vossos favoritos?

Enviar um comentário