April Favorites

1 de maio de 2017

Os meses passam e já tenho mais um grupo de favoritos para vos mostrar! Todos muito fáceis de escolher e alguns já mostrados ao longo do mês pelo blog. São mesmo o topo daquilo que tenho usado nos últimos tempos.


Serum D’Eau/ chama-se boost de hidratação e é exatamente isso, ai (suspiro) e como eu adoro séruns! É enriquecido com a água termal da Uriage que ajuda a mantar o nível de hidratação e neste caso a fórmula concentrada, hidrata a duplicar, e deixa a pele super confortável e suave. Aconselho a todas as meninas que têm a pele desidratadas e um budget mais reduzido. Quando este acabar compro outro!

Nuxe Demaquillante micellaire/ só faltava este produto para a Nuxe ficar totalmente perfeita. É um óleo micelar, e vocês sabem como adoro óleos para remover a maquilhagem do rosto. Aplicam com as mãos e a cara secas, massajam muito bem e dissolvem todas as impurezas, máscara de pestana, (sai tudo), aplicam água e transforma-se num leite, o passo final é remover muito bem com água. No fim a pele sente-se nutrida e o aroma a rosas dá um prazer extra à experiência!


Lancome Matte Shakers/ mostrei-vos em ação aqui e falei-vos deles a pormenor. Por isso já sabem a minha opinião, são um batom de longa, mas longa duração, muito pigmentados e que deixam os lábios super confortáveis e quando desvanecem fazem-no de uma forma super suave homogenia.

Nars Pure Radiant Tinted Moisturizer/ an oldie but a goodie que voltei a comprar recentemente para a chegada dos meses mais quentes. Isto porque tem SPF30 e porque não dá uma cobertura muito pesada. Gosto de algo mais ligeiro que sinto que não está a derreter da minha cara nestes meses. Para além disso como acertei em cheio no meu tom (Alaska) sinto-me super confiante quando a uso. A formula contem ingredientes que dão hidratação à pele e a ajudam a dar um aspeto suave e um brilho muito natural. É perfeita!

Chanel Joues Contraste/ foi ainda na semana passada que revelei o meu amor por este tom o Élégance aqui, o nome diz tudo, é um tom que favorece vários tons e tipos de pele e diferentes looks de makeup. A fórmula baked torna-o muito leve e dá dimensão ao rosto de uma forma super bonita.

Enviar um comentário