Insta Me #5

27 de julho de 2017


Achei por bem finalizar as férias com um belo 'recordar é viver', foram três semanas (nunca tive tanto tempo!) de puro descanso no Algarve, numa casa a 5 minutos da praia onde pequenos almoços na varanda e sestas eram algo quase obrigatório.

Tive companheiros diários de praia, e com tanto tempo, consegui experimentar diferentes SPFs. No topo da minha lista ficaram o FotoProtector Transparente Wet Skin dos Laboratórios Babe e o Broad Spectrum SPF30 da Clinique. No que diz respeito a produtos After Sun adorei o The Ritual of Karma After Sun Hydration Lotion da Rituals e o Post-Solar Spray da ISDIN. O mais usado e abusado foi mesmo o Sun Secret da Sensilis, uma água potenciadora do bronzeado. Toda a ajuda foi bem vinda!

Não sou muito aventureira nos meus fatos de banho ou biquinis mas este ano acho que acertei na muche e tudo o que comprei foi usado com muito amor! O biquini em crochet da Sfera, o estilo cai cai em preto da H&M e a tendência, o fato de banho. Escolhi um branco da Zara, bem mais cavado do que estou habituada, com atilhos no decote e o estilo baywatch nas costas, amei usá-lo e fez sobressair imenso o meu pequeno bronze.

Agora, com baterias recarregadas, estou cheia de vontade de voltar ao activo e preparar várias surpresas espetaculares para vocês! E se querem acompanhar as minhas aventuras pelo InstaStories não se esqueçam de me seguir em @thechickhabit vemo-nos lá!

Enviar um comentário