Make Up Remover Craze!

25 de julho de 2017


Serei a única que fico mega entusiasmada quando saem novos produtos (de marcas que sou fã!) para remover maquilhagem? Gosto de achar que não, apesar de ser algo bastante especifico! É só porque o momento de chegar a casa e retirar a make up é tão satisfatório que fazê-lo da melhor forma torna-o perfeito.

E adoro acompanhar o aparecimento de desmaquilhantes em óleo em diferentes marcas porque são sem dúvida os meus preferidos! A Lancôme lançou recentemente estes dois babies que podem ser usados em separado, dependendo do gosto pessoal, ou em conjunto, my kind of thing!


Bi-Facil Face/ a grande novidade deste produto bifásico, que pode ser usado no rosto e olhos, é a união do óleo com a água micelar num processo que desmaquilha e limpa a pele de uma só vez. Tudo o que seja mais rápido e com menos passos é sempre bem vindo! Contudo, no meu caso gosto de usar dois algodões, ensopá-los e retirar primeiro a maquilhagem dos olhos para depois atacar com produto seguinte.


Miel-en-Mousse Foaming Cleanser/ o nome deixou-me super curiosa por isso as expectativas já eram altas. A textura é divinal, mais rica que a maioria dos óleos do género graças ao mel, aplica-se com as mãos secas no rosto seco e faz-se uma boa massagem para aquecer o produto que se transforma numa espuma (evitar a zona dos olhos), ao juntar água sentimos o conforto da limpeza que se torna mais leve e aveludada. O mel de acácia encapsulado na água faz deste processo uma limpeza 2-em-1, remove a maquilhagem e limpa a pele. Adoro este ritual porque sinto que estou a dar um mimo à minha pele sensível. Não fica irritada, nem com oleosidade posterior, fica verdadeiramente confortável e pronta para o passo seguinte. Mega fã!

Enviar um comentário