My Vaycay Look!

7 de julho de 2017

Não sou uma pessoa que se goste de arranjar muito quando está de férias na praia ou piscina. Mas, apesar disso, gosto sempre de estar bem - com peças simples e que tenham tudo a ver comigo.

A MO convidou-me a visitar uma das suas lojas e as peças que vos mostro hoje encaixam a 100% nessa minha vibe.

Queria algo super confortável e bonito que fosse bem fácil de vestir e despir para ir para a praia. Este vestido bem curtinho (ou camiseiro, que pode ser usado com calções ou calças), com decote em V e botões à frente deixou-me encantada. Não só por isso mas também por ser nas minhas cores favoritas e ter as riscas na vertical (as que favorecem qualquer uma de nós).

Depois faltava-me um acessório fundamental que deixei escapar nas minhas compras de saldos, uma cesta. Optei por uma que tanto posso usar no dia-a-dia como na praia com a tralha toda e estou a adorá-la. Tem duas tonalidades e é totalmente em palha com as alças em pele que na minha opinião ajudam com o peso e forma de transportar.


Por último a minha versão de Birkenstock já do ano passado da Oysho. Confesso que nunca esperei gostar deste modelo em branco mas adoro e farto-me de usá-las em Lisboa e também agora para ir para a praia, isso e uns óculos brancos formato cat eye. A moda dos anos 50 atacou em força e eu não resisti. Os meus são do outlet da Bimba & Lola mas conseguem encontrar alguns modelos parecidos em várias lojas como estes da Komono.

Enviar um comentário