TBS // Forever Against Animal Testing

12 de julho de 2017

A The Body Shop é sem dúvida uma das marcas pioneiras na luta contra os testes em animais, algo tão importante mas que ainda não se pratica pela maioria. Por continuar a usar produtos testados em animais - não posso dizer que não - é que é tão importante apoiar esta causa e assinar a petição para acabar com esta prática asap!

Por isso peço-vos a todas que percam 1 minuto e dêem aqui o vosso contributo para que consigamos proibir todas as marcas de o fazerem de uma vez por todas! Estão comigo?!


Para além disso aproveito ainda para vos falar de 4 produtos novidade (pelo menos para mim!). 
Apesar de não substituir a minha querida Beauty Blender, esta Complexion Blender já entrou na minha rotina diária. Isto porque a parte de cima mais fina e prolongada torna muito mais fácil aplicar e esbater bem o corretor de olheiras e tudo o que ajude a tapá-las bem é sempre bem vindo!

Ainda não consegui experimentar o Instamatte mas é um produto que me está a deixar bem curiosa. Super prático de transportar e 100% vegan, ajuda a matificar tudo o que for necessário - seja a base logo no momento de aplicação ou horas depois, seja o batom, seja o que quiserem. Para quem tem aquela tendência a oleosidade soa-me a perfeição!

Já dei umas voltinhas com a Matte Clay Skin Clarifying Foundation e foi amor à primeira utilização! É uma base também 100% vegan e apesar de bem leve tem cobertura total e acabamento mate (tudo o que mais gosto). Tem nos ingredientes o tea tree que ajuda a deixar a pele limpa de impurezas e borbulhas e tudo mais. É também resistente à água e ao suor, (posso comprovar que é bem verdade). Num dia de pouco sol decidi maquilhar-me, à tarde houve uma aberta e pensei: 'Vou dar um mergulho maquilhada? Combinação desastrosa!' Mas não só dei o mergulho como às 20h da noite a minha make estava impecável. 100% fã!

Os quartetos de sombras Down to Earth têm conjuntos de cores maravilhosos. Perfeitos para quem se está a iniciar no mundo da maquilhagem e não quer fazer um grande investimento mas ter um produto de qualidade. Suaves e bem pigmentadas!

Enviar um comentário