Advento de Beleza!

27 de novembro de 2017

Este ano ainda não consegui entrar bem no espírito natalício mas sei o que vai resolver isso rapidamente! No mês de Dezembro para além da tradição de decorar a casa e a árvore de Natal os meus pais compravam-me sempre um calendário do advento recheado de chocolates. Eu era bem comportadinha e esperava todos os dias pelo chocolate e o desenho que ficava na caixa, o meu irmão comia tudo de uma vez e fingia que as janelas estavam fechadas para ninguém dar por nada.

Hoje já não consigo esperar por apenas um chocolatinho (minúsculo) por dia, mas não dispenso a excitação de descobrir o produtinho de beleza que me vai sair à medida que nos aproximamos do grande dia.

E se há uns anos existiam poucas marcas de beleza a presentearem-nos com calendários do advento, hoje em dia o problema é escolher! Já vos mostrei o interior do calendário dos calendários de beleza deste ano, o Beauty in Wonderland da Look Fantastic, no canal de youtube do Chick Habit. Podem deliciarem-se com o seu recheio aqui.

Também vos falei do The Ritual of Advent da Rituals na semana passada, perfeito para terem um momento de relaxamento todos os dias de Dezembro. Mas ainda há mais. A Sephora apresenta o Winter Wonderland com uma raposinha amorosa e vários produtos de skincare e makeup a um preço bem simpático.

A Asos traz-nos um calendário recheado de algumas das nossas marcas favoritas como a NYX, a Ordinary, Caudalie, Oskia e até a mini Luna da Foreo! A The Body Shop mima-nos com géis de banho, body butters, cremes de mãos, bálsamos de lábios e alguns produtos de maquilhagem essenciais. Por fim, a Charlotte Tilbury leva-nos para o mundo dos sonhos - suspiros - com a Naughty and Nice Beauty Box, sem dúvida o presente ideal para uma apaixonada pelo beauty world. Contém apenas 12 janelinhas mas valem por mais de 25! Minis de skincare e full sizes de makeup todos na lista dos best sellers da marca é o que podemos encontrar no seu interior.

Conseguem escolher?!

Enviar um comentário