Two Series to Binge Watch!

30 de novembro de 2017

Olá, o meu nome é Sofia e tenho uma adição grave! Se não tenho uma série para devorar todas as noites a minha vida deixa de fazer sentido!! Posso parecer um pouco dramática mas não deixa de ser um bocadinho verdade. É o meu momento do dia, onde posso verdadeiramente descontrair e entregar-me de corpo e alma à magia do pequeno ecrã.

Infelizmente não sou uma pessoa fácil... tenho bastantes exigências no que toca a séries e não me deixo arrebatar por qualquer uma. 
Sem dúvida que o que faz o meu coração palpitar é uma boa fotografia e um excelente enredo, ou seja, nada de coisas previsíveis, nada de coisas que já foram feitas mil vezes e nada de histórias da xaxa. Sei que para muitos comédias são a melhor forma de descontrair mas eu preciso de algo que capte a minha atenção para que a minha cabecinha comece a abrandar do stress do dia. 

Por tudo aquilo que já vos revelei as minhas categorias favoritas são drama, romance, mistério e suspense. Já vos falei de The Handmaid's Tale , The Big Little Lies e de outras quatro mais antigas mas de topo.

Hoje quis partilhar convosco duas que vi nas passadas semanas e estão à vossa espera no Netflix.

Mind Hunter / Passa-se nos anos 70 e o actor principal é sexy nas horas (claro que isso ajuda sempre!). Conta a história de dois agentes do FBI que exploram o funcionamento das mentes dos maiores serial killers (através de entrevistas) e constroem um padrão de funcionamento que os vai ajudar a prever novos homicídios. 
Claro que isto de forma muito resumida e tentando dar zero spoilers! A série tem 10 episódios, todos com cerca de 1 hora (mesmo como eu gosto), e vi-a numa semana certinha.

The OA / esta é bem mais fora que a anterior e confesso que estava hesitante no início porque mete ficção cientifica... totally not my type! Mesmo assim foi completamente espetacular, ainda mais espetacular, e vi-a no que me pareceram 3 dias!! É difícil cativar-vos sem revelar nada por isso vou apenas dizer que se centra na história de Prairie ou OA, que depois de estar desaparecida durante 7 anos volta a casa com todo um passado por revelar. 

Se são como eu acreditem que não vão querer perder nenhuma destas séries!! Por favor partilhem comigo as vossas preferidas, preciso de uma nova asap. Help!!

Enviar um comentário