GingerBread Man!


Já quando era ruiva havia sempre uma cor de batom que nunca era suficiente na minha coleção por ser tão difícil de encontrar. Estou a falar da bela cor de tijolo, terracota ou laranja queimado. Um tom único e especial que agora que voltei ao meu tom de cabelo mais natural adoro ainda mais!

E ainda não tinha nenhum batom líquido com fórmula mate! Isso mudou recentemente graças à edição limitada do Metted Matte da Too Faced intitulado de Gingerbread Man.

Ultrapassando a parte da cor, que é linda ponto, esta gama de batons está sem dúvida no meu top três. 


Packaging / a base é igual aos restantes Meltted Matte, dá a ilusão de vidro e vemos o produto e a cor no interior. A tampa é amorosa e alusiva ao seu nome, castanha com pequenas bolachinhas gingerbread, um clássico do American Christmas!

Textura / líquida cremosa, temos tempo suficiente para fazer uma aplicação precisa antes de secar.

Pigmentação / mil! Basta passar uma vez para os lábios ficarem totalmente cobertos.

Fórmula / totalmente mate, em menos de 2 minutos seca na totalidade e fica assim o tempo que for preciso, contudo não é nada desconfortável. É sem dúvida o batom mate mais hidratante que já experimentei. Se têm os lábios muito desidratados vai notar-se com maior facilidade as pequenas fendas ou imperfeições. Algo que nenhuma fórmula conseguiu eliminar ainda!!

Durabilidade / gigante! No topo com os da Kat Von D, se não houver pausas para comer ou beber, aguenta-se o dia todooo. Como isso são necessidades básicas de qualquer pessoa, pode sair ligeiramente no interior se a comida for mais para o oleosa ou se estivermos constantemente a bebericar. Fora isso não vai a lado nenhum!


À venda na Sephora, cerca de 20,50€





2 comentários

Professional Blog Designs by pipdig