Black Friday Part III

23 de novembro de 2017

A saga continua e hoje fala-se de casa e bem estar! Se viram o meu último video sabem que estou em mudanças e por isso novos pormenores de decoração são algo que estou muito atenta.

Ando há séculos à procura de um espelho portátil para fazer a minha makeup e poder usar nos tutoriais. Comprei um recentemente no Ikea mas depois de ver este da Zara Home estou pronta para devolvê-lo. Dois pormenores que me conquistaram: ser em dourado e ter a base em mármore, uma conjugação super elegante que encaixa na perfeição naquilo que estava à procura.

Comecei recentemente a fazer uns prints para emoldurar mas fiquei rendida ao quadro da Pop the Bubble que permite mudar a mensagem conforme o que nos vai na alma, há coisa mais perfeita? Para quem gosta de deixar recadinhos ou quer mensagens diferentes é a solução perfeita, para além disso é super cute! Ainda da mesma loja não podia ter ficado mais contente com a chegada das velas da Candle Co, uma marca muito falada na blogosfera e que quero muito experimentar. A cereja no topo do bolo foi haver o aroma Spiced Pumpkin! Agora que já não posso beber o meu Pumpkin Spiced Latte no Starbucks (sim, já acabou por este ano...) é a forma perfeita de matar saudades.

Penso que nunca vos disse mas adoro ler, adoro livros de receitas e capas bem bonitinhas. Por esse motivo estou sempre atenta aos descontos do Book Depository e posso aconselhar-vos três compras fantásticas. O Deliciously Ella para quem gosta de cozinha vegetariana e produtos pouco ou nada processados, tem receitas e dicas excelentes! O Handmaids Tale para amantes de drama e mistério, falo-vos da série aqui, e por fim o livro da deusa mãe, Oprah Winfrey, What I Know For Sure. É preciso dizer mais alguma coisa?

Zara Home 20% de desconto
H&M 20% de desconto
Pop the Bubble 10% de desconto e 40% em produtos seleccionados (só saberemos no dia)
Book Depository Deliciously Ella 22%, Handmaid's Tale 30%, What I Know For Sure 37%

Enviar um comentário