Chick Habit is 3!!!

8 de janeiro de 2018

Hoje é sem dúvida um dia muito importante para mim. Foi há 3 anos que comecei esta aventura/desafio de criar o Chick Habit e não parei desde então. Comecei de uma forma muito inocente - não fazia ideia de como fazer um blog, quanto mais o trabalho e a dedicação que iria exigir - mas hoje não consigo imaginar o meu dia-a-dia sem esta partilha. É cheesy mas verdade: os meus dias seriam terrivelmente mais aborrecidos se não tivesse este espacinho nosso.

Penso que só com uma paixão verdadeira é que é possível levarmos os nossos objectivos avante (e dedicação, claro!). O caminho pode ser desencorajador e tendo em conta que cheguei um bocadinho late to the game, o tempo e amor dedicado teve de ser a triplicar. Aprender tudo do zero, ir arriscando, acertando, errando, e com a orientação de algumas preciosidades (amigas e bloggers) nunca deixei de me sentir orgulhosa do Chick Habit e de tudo o que fui conseguindo ao longo do tempo.

No final do ano passado propus-me um novo desafio, começar o meu canal de youtube. Novamente o início de uma aventura - conseguir chegar a muitas de vocês, conquistar a vossa atenção e lealdade. Sempre fui muito comunicativa e depois de todo o amor que me foi (e é) dado no instagram, especificamente no instastories, achei que estava na altura de partilhar este meu beauty world de uma maneira mais direta. Espero que estejam a gostar!

Mais importante que tudo foi o vosso apoio. As vossas visitas diárias aqui, os vossos comentários, sugestões, mensagens (...) sem isso nem toda a motivação do mundo me levava à frente. Fico surpreendida sempre que alguém perde um bocadinho do seu tempo para me ler, ver e ouvir, por isso muito, muito obrigada.


E como para mim os festejos têm de incluir comida ou presentes, e tendo em conta que a primeira não é possível, podem contar com um giveaway todos os dias desta semana no instagram do @thechickhabit. Os presentes vão ser anunciados todos os dias e têm 1 semana para participar em cada um deles. O método será sempre o mesmo, seguirem-me e marcarem 3 pessoas na fotografia (podem participar as vezes que quiserem marcando sempre pessoas diferentes!). Estejam atentas que o primeiro começa hoje.

Que venham mais 3 anos!

5 comentários

  1. Parabéns :)

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quem diria que o Chick Habit era tão novo, com um espaço tão marcado! Ainda me lembro do layout todo rosa que me rendeu! Muitos parabéns!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sofia pelos 3 anos! Que venham muitos mais e que continues com o bom trabalho de sempre! 😘

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amanhã dia 9 o domínio gochickhabit.com chegará ao fim do aluguer, pelo que será o último dia em que haverá o acesso ao blog, a menos que renove o aluguer do domínio claro.

    ResponderEliminar