Glossier Cloud Paint

17 de janeiro de 2018


Devo ser das últimas pessoas no mundo a experimentar a Glossier! Foi preciso esperar pelos meus anos para ter a sorte de receber dois blushes em creme da marca - os Cloud Paint Seamless Cheek Color - e posso dizer que valeu a pena, muito a pena. A marca foi criada pela Emily Weiss, do blog mais famoso de beleza do universo - Into the Gloss (se não conhecem espreitem!), e tem vindo a crescer day after day. Só falta mesmo trazerem-na para Portugal. Nós agradecemos!

O conceito é criar produtos de beleza para a mulher real, imperfeita, sem tempo, que quer algo simples e fácil de usar. Começaram por lançar skincare, a prioridade da marca, e posteriormente maquilhagem, toda muito minimalista e user friendly. Para além de produtos amigos de qualquer utilizadora podemos contar com um packaging inovador: mais simples, funcional e clean. Sou fã!

Sinto que um blush já não me surpreendia há muito tempo por isso foi excelente poder começar por experimentar estes dois da marca. E queria começar por desmistificar totalmente a problemática dos blushes em creme. Acreditem que não são nada, mas nada, difíceis de aplicar. Muito pelo contrário. 90% das vezes são bem mais fáceis e estes estão sem dúvida nesta maioria.


Puff

A fórmula meio creme, meio gel, dá um efeito super natural à pele, algo que nenhum produto em pó consegue fazer, para além disso deixa as bochechinhas super apetecíveis e com um glow mega saudável e único. Tal como diz no site, 'if you can finger paint, you can cloud paint', para exemplificar o quão fácil é a aplicação. Não precisam de pincéis, apesar de também poderem aplicar dessa forma (por vezes gosto de usar o stippling brush da Real Techniques), basta usarem os vossos dedos.

Costumo colocar um bocadinho na palma da mão, um bocadinho chega porque é bastante pigmentado, e depois com o meio vou esbatendo no topo da bochecha. Podem colocar menos para um look mais soft e natural, ou um bocadinho mais. Têm as duas possibilidades pois dá para construir facilmente a cor sem interferir com a base. Se costumam aplicar pó para matificar a base façam-no depois de colocarem o blush.

Tenho as cores Puff - um rosa maravilhoso, super lisonjeador, que dá vida a qualquer rosto - e o Beam - um tom pêssego, perfeito para os meses mais quentes. 


Beam

Ainda não fazem shipping para Portugal mas começaram recentemente a enviar para o UK. Se conhecem alguém em terras Inglesas aproveitem, vale mesmo a pena!



2 comentários

  1. Também já ouvi falar muito da Glossier, gostava de experimentar a base e os batons Generation G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei encantada com estes blushes por isso agora quero experimentar tudoo <3

      Eliminar