February Favorites

1 de março de 2018

O novo ano tem trazido imensas novidades de beleza de marcas que adoro. Algumas destas não são novidades por aqui e daí terem ganho o prémio de Favoritos de Fevereiro!


Filorga Oxygen-Peel // sou fã da marca e estou de momento a usar um serum maravilhoso com efeito lifting - Lift Design - que tem ajudado imenso a preencher as pequeninas imperfeições na minha pele que tanto me incomodam! Mas, ainda mais que o serum, esta loção com capacidade de micro peeling tem-na deixado lisa como um rabinho de bébé! Hidrata, oxigena (que ajuda a promover a luminosidade) e faz uma exfoliação química - que suaviza rugas e poros. Não posso aconselhar mais, está a ser beauty changing!


Nars Natural Radiant Longwear Foundation // a base sensação que vos falei aqui esta semana. Estou numa fase inicial mas a gostar muito dos resultados. Tem uma boa cobertura - média/alta - uma durabilidade longa, testei-a durante 16 horas e ainda estava bastante aceitável. Deixa a pele com um look bastante natural, não ficamos com a sensação de peso no rosto. Contudo ao longo do dia começa a ganhar algum brilho, pelo menos em mim que tenho a pele mista com tendência a oleosa.


Miu Miu L'Eau Rosée // depois da base sensação vem o perfume! Sem dúvida que era o lançamento que estava mais excitada para ter nas minhas mãos e todas as minhas expetativas foram correspondias. Também vos falei recentemente dele aqui, em maior pormenor, mas posso repetir que para além do frasco super feminino e romântico, o aroma está sem dúvida à altura. Uma fragrância semelhante à original mas mais fresca e leve!


Sephora Lip Stories // depois de ter testado várias das cores que vos mostrei aqui, acho que cheguei finalmente à minha favorita. O 9 Labyrithn City é aquele vermelho/rosado/acastanhado perfeito para conjugar com os meus tons de Inverno. Quando não sei que batom pôr opto sempre por este e nunca me arrependo. Para além da cor que adoro, a fórmula é mate mas super confortável. Confesso que nem sempre quero colocar um batom líquido porque pode deixar os meus lábios desconfortáveis ao fim de umas horas, nesses dias opto por esta fórmula. É mate mas hidratante, só não tem o mesmo poder de duração... não se pode ter tudo!

Anastasia Beverly Hills Modern Renaissance Palette // esperei 100000 anos para comprar esta paleta e porquê?! Sempre quis experimentar a marca, adorava as cores, enfim, não percebo a espera. Agora que a tenho comigo posso afirmar que as sombras são super pigmentadas, têm um excelente poder de duração - principalmente as mate - e são fáceis de aplicar e esfumar. Já vi reviews que dizem que tem imenso fall-out mas não estou a sentir isso. Até agora só coisas boas, em breve uma review mais aprofundada!


E são estes os favoritos de Fevereiro, já experimentaram algum? Quais são os vossos favoritos?!

Enviar um comentário