Desenio changed my walls!

20 de fevereiro de 2018


Para além da beleza sempre tive um lugar muito especial para a decoração. Desde que comecei a morar sozinha, há quase 10 anos atrás que a brincadeira começou. Nos primeiros anos não me pude aventurar muito pois vivia (na mesma casa onde estou hoje) com mais cinco pessoas - não sei como era possível! Outros tempos e outros espíritos! Mas à medida que cada um foi saindo - a maioria para fora de Portugal - fui tendo cada vez mais ideias para a minha casinha e o bichinho começou a crescer.

Mantive durante algum tempo uma decoração muito feminina e romântica, o meu quarto em tons de rosa, a sala em azul claro, cortinados com flores e vários pormenores em rosa. No final do ano passado estava verdadeiramente farta e precisava de uma mudança asap. Queria algo mais clean em termos de cores, mais clean em termos de padrões, menos objectos e um espaço mais funcional. Foi assim que começaram novas renovações e que aos poucos estou a chegar mais perto do que tinha idealizado.

Como optei por um ambiente mais minimalista comecei a sentir que faltava algo nas paredes, uns pormenores de cor ou algum apontamento que tivesse significado para nós. Foi assim que a colaboração com a Desenio surgiu! Conheci a marca através de outras bloggers e fiquei apaixonada pela variedade de posters que têm e pelas molduras super bonitas e elegantes. Tinham tudo o que precisava para dar vida às paredes e conseguir expressar aquilo que queria.

Os meus preferidos são o conjunto que tenho na sala, o Monstera Three e o Monstera One Posters no tamanho 50x70 com moldura em dourado. Dão um ambiente relaxante e trazem um bocadinho de natureza (mesmo que apenas em imagem) ao espaço. Foi a partir deles que decidi o esquema de cores que ia seguir, branco e creme com apontamentos de verde.


No quarto quis algo com mais significado e optei por juntar uma mensagem - Feelings are much like waves, we can't stop them from coming but we can choose which one to surf - Feelings Poster, com uma imagem de mar, Sea Foam Poster. Ficam super bem ao lado um do outro e ajudam-me a relembrar o que é verdadeiramente importante.

Podia fazer-vos uma lista com todos os meus favoritos mas sinceramente é impossível... conforme o espaço conforme o mood. Gosto de posters de beleza - com ilustrações de perfumes e batons - como gosto de imagens de natureza e outras mais expressivas de moda - com modelos a darem tudoooo. A escolha é interminável.

Para que possam decorar as vossas paredes também a Desenio está a oferecer 25% de desconto nos posters com o código chickhabit entre hoje e dia 22 (excepto handpicked/collaboration posters e molduras). Aproveitem e boas compras!!

3 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada, Ana =) fiquei mesmo super satisfeita! Espreita o site, há coisas espetaculares para todos os gostos e casas <3

      Eliminar
    2. Obrigada, Ana =) fiquei mesmo super satisfeita! Espreita o site, há coisas espetaculares para todos os gostos e casas <3

      Eliminar