Valentines Gift Guide for Her!

9 de fevereiro de 2018

O título deste post também podia ser: Como fazer uma mulher feliz! Digo isto não com o intuito de generalizar, mas acreditando que este conjunto de presentes em tons de rosa deixariam muitas de nós bem felizes! 

Tal como o Natal - que pode ser quando se quiser - podemos aplicar o mesmo lema para o dia de S.Valentim. Um dia que traz sempre alguma controvérsia. Há quem ache completamente ridículo os casalinhos irem todos jantar fora, as florista ficarem sem rosas, os presentinhos todos cheios de corações mais um tanto de lamechices, e quem goste de celebrá-lo, de ser piroso de propósito, de torná-lo um dia mais especial, com data marcada no calendário para um date, para aquela mini viagem que estava combinada há séculos, ou mesmo para comprar um par de peúgas com corações. Confesso que já estive dos dois lados com mais tendência para o segundo (tenho uma veia pirosa bem forte!).

Hoje em dia a minha opinião é simples, quem gosta de celebrar celebra quem não gosta não celebra, que tal fazermos todos aquilo que nos apetece sem termos de estar a levar com julgamentos alheios? #yolo

Este ano, ao contrário dos anteriores, o meu dia dos namorados está bastante em aberto e assim vai continuar. Estou numa semana de trabalho com horários totalmente imprevisíveis e por isso vai ter de ser tudo visto no dia conforme o mood. 
O presentinho para ele já foi comprado há umas semanas e está bem escondidinho cá em casa (gosto sempre de marcar o dia com algo especial como um postal).

Estejam atentas que para a semana dou-vos algumas dicas para eles!

3 comentários

  1. que escolhas boas e lindas !
    uma de cada para aqui por favor ! :D

    ResponderEliminar
  2. Será muito errado querer o batom só por ter uma embalagem rosa e ter a forma de um coração? E adorooo a vela (linda mesmo) e a malinha!! Ando completamente na onda do rosa ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou completamente nessa onda! Aliás, acho que nasci nessa onda <3 quero tudo!!

      Eliminar