Wake Up with a BANG!

19 de fevereiro de 2018


É difícil superar o meu amor pela They're Real ou mesmo pela Roller Lash mas há sempre espaço para uma nova máscara de pestanas quando estamos a falar da Benefit. Apesar de não ser fiel a apenas uma marca - gosto de testar outras com preços mais acessíveis e por vezes igualmente boas - há excepções e esta é uma delas. Se pudesse tinha-as a todas sempre no meu beauty corner.


Daí ser um lançamento tão antecipado, as manas deixaram as expetativas bastante altas, e por isso quis pôr mãos à obra. Tal como as anteriores a BADgal Bang! tem a escova de silicone - mesmo como eu gosto - e promete um volume out of this world, alongamento e um lift instantâneo. Para além disso tem uma duração de 36 horas e é à prova de água. Apesar de ainda não ter conseguido testar as últimas duas já tenho algumas opiniões formadas.

Dois factores surpreendentes que a distinguem de outras é a fórmula super preta, mesmo depois de seca, que ajuda imenso a criar um look mais intenso e a leveza da textura. Podem aplicar várias camadas que não pesa minimamente nas pestanas, ficam sempre bem leves e reviradas. O formato cónico da escova ajuda a chegar a todos os cantinhos, incluindo as pestanas de baixo, o que facilita em muito a aplicação. Precisamos de algo rápido e eficaz!

Ainda estou apenas na segunda semana de utilização por isso a textura ainda está bem fluída. Não sei se me compreendem mas gosto sempre mais de máscaras quando estão naquele ponto perfeito entre o líquido e um bocadinho espesso. Conseguimos facilmente pestanas verdadeiramente alongadas e volumosas, só precisamos de ter cuidado para não se colarem umas às outras, nada que umas escovadelas não resolvam.


No final do dia não temos restos de produto no rosto nem marcas nas pálpebras dos olhos, está tudo impecável, pois não saí nem um milímetro do sítio. Podemos ficar calmas e confiantes!

À venda na Sephora e na Benefit Boutique do Chiado, 29€


1 comentário

  1. Estou tão desejosa de deitar a mão a esta máscara... quando pelo menos acabar uma das 4 que tenho abertas ahaha

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar