Wishes Do Come True

15 de junho de 2015

Porque afinal os sonhos se realizam, hoje venho falar-vos de dois produtos que estavam na minha wishlist (um deles até vos falei aqui.) 

YSL Volupté Tint-in-Oil 27,85/ como já sabem agora ando numa de glosses. Contudo, este não é exactamente um gloss, e de certa forma isso ainda me deixou mais curiosa. Trata-se de uma verdadeira novidade no mundo da beleza! 

 A cor começa por ser suave mas com o efeito de ‘mancha’ nos lábios, de forma a não sair (e não sai!). Decidi escolher o tom Cherry my Cherrie por ser o mais forte do grupo, isto porque queria que se notasse bem o rosa nos lábios. Acreditem que se nota, aliás, até demasiado para aquilo que desejava. A cor começa discreta mas ao longo do dia, e à medida que vamos retocando, esta vai intensificando e fica perto do tom que vemos no próprio aplicador. 

A fórmula é algo do outro mundo, aconselho-vos vivamente a experimentarem! Um óleo leve super híper mega hidratante, brilhante e nada pegajoso. Passado algum tempo esse brilho acaba por ser absorvido pelos lábios e ficamos apenas com a mancha de cor. Muito fresco, moderno e jovial (apesar de jovial ser a palavra menos jovem possível). 

Agora só me falta o Crush Me Orange na minha vida! 

Clinique Chubby Stick Sculpting Highligth/ o fruto proibido é o mais apetecido. Neste caso, o fruto difícil de alcançar é o que não dá para ignorar! Infelizmente nem todos os produtos da Clinique chegam a Portugal (porquê?!?), e este foi mais um dos contemplados… Não me podia contentar com esta situação porque sou fã dos Chubby Sticks for Cheeks e for Eyes. Ainda por cima estamos a falar de um iluminador 
Foi lançado ao mesmo tempo que o seu irmão, o Chubby Stick Sculpting Contour. Como tenho pouca experiência nessa área, pedi ao meu excelente amigo imigrante para me trazer apenas o iluminador. Primeiro aspecto genial do produto: é oil-free! Na minha opinião uma ideia brilhante para um iluminador.

Isto porque é em creme, algo que vai ter mais tendência para realçar o aspecto oleoso que um pó (e nós queremos brilho e não óleo). Depois, porque pode ser usado e experimentado por uma parte da população que tendo a pele oleosa não pode (nem quer ouvir falar) de iluminadores e colocar na cara produtos com óleo. Props para a Clinique! 

A textura é muito leve e extremamente fácil de aplicar e misturar no topo das bochechas e outras zonas chave a iluminar. Isto porque não é um produto extremamente pigmentado… ou seja, é difícil exagerar. Podem aplicá-lo directamente do stick ou com um pincel - de qualquer das formas não vai ficar exagerado. Confesso que até o uso não só no topo das bochechas mas em toda a área em que coloco blush e nunca fica too much. O resultado final é um glow discreto, perfeito para o dia-a-dia.

A cor é um champagne com uma queda suave para o rosa. O único senão é a duração… sinto que ao final do dia já não tenho praticamente produto… 

Ficaram curiosas? Já experimentaram algum destes produtos?

5 comentários

  1. Lindos, lindos, lindos! Ainda nem tinha ouvido falar desse iluminador, é mesmo uma pena não chegar a Portugal. Os produtos da YSL são a minha maior perdição. Acho que o facto de a embalagem ser tão linda como é faz com que nem se consiga resistir.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma pena... será que acham que as mulheres Portuguesas não iriam gostar? Estão enganados!! Em relação à YSL é como dizes, tudo é uma perdição <3 e esta embalagem está lá no topo!

      Eliminar
  2. Já ouvi falar desse tint in Oil da YSL e fiquei curiosa. Agora com esta cor fiquei ainda mais intrigada e claro com a textura já que falam maravilhas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A textura é de outro mundo, nunca experimentei nada igual. A cor também é linda =) vou querer experimentar mais (mas são tão caros...)

      Eliminar
  3. Fiquei muito curiosa com esse iluminador, apesar de ter pouca durabilidade. Parece-me bem para o meu tom de pele. Por acaso pode dizer-me em que país "comprou"?
    Muito obrigada e parabéns pelo seu blog que acabei de conhecer e adorei.
    Susana

    ResponderEliminar