December's Favorites!

6 de janeiro de 2017

Revelar os meus favoritos de Dezembro no dia de Reis, que vem encerrar as festividades, ainda conta right?! A verdade é que na altura de arrumar as decorações de Natal já só penso em reunir os meus favoritos de 2016 para vos mostrar tudo!


MACX Mariah Carey/ a cor pode não ser a que mais me favorece mas o que é que isso interessa quando falamos neste packaging dos céus?! Também não me conquistou por ser uma colaboração da diva do Soul/R&B com a marca. Aqui o motivo foi mesmo a clássica embalagem de batom coberta de glitter prateado, um sonho!
Tenho o tom Dahhlinggg, um nude super claro com branco à mistura e uma tonalidade peachy . Não é fácil usá-lo mas já experimentei com um cat eye e ficou bonitinho.

Too Faced Melted Matte/ aleluiaaaa! Finalmente experimentei a versão mate dos amorosos Melted, confesso que acho a marca um bocadinho careira e aproveitei este set para experimentar vários em formato mini. E já devem estar a adivinhar que amei! Que tom de vermelho lindo é este Lady Balls!
Usei-o dia 24 all day e dou-lhe A+. Aguentou-se como um soldado mesmo perante todo o banquete característico do dia. Para além disso é super confortável e não seca nada os lábios, até nos esquecemos que o estamos a usar. Nada mau para um batom líquido de longa duração!!

CharlotteTilbury Lip Cheat/ outro produto de desejo que já estava cansado de viver na minha wishlish! É mesmo tudo o que prometia ser e já vos falei dele aqui. Super macio, desliza nos lábios sem repuxar e desenha-os com uma facilidade extrema! Escolhi o PillowTalk não só por ser o mais ‘conhecido’ mas por encaixar na maioria de cores que gosto de usar. É um nude rosinha perfeito!


SisleyPhyto-poudre Libre/ tive de voltar recentemente aos pós soltos para ver se controlava melhor a oleosidade da minha pele durante o dia. Este é um favorito porque é super mega fino mas muito eficaz! Ajuda a refinar a textura da pele e cria uma espécie de véu que a deixa matificada mas com vida. Posso reaplicar uma ou duas vezes ao dia que não fica cakey.

Zoeva Strobe Gel/ assim que descobri este iluminador em gel não o larguei mais! É perfeito para quem, tal como eu, não tem uma textura de pele perfeita e não quer realçar essas mesmas imperfeições mas ao mesmo tempo quer um bocadinho de luz! Depois de aplicar a base coloco-o com os dedos nos pontos do rosto onde a luz bate naturalmente e o resultado é flawless.

Agora só faltam os favoritos de 2016 para me despedir do ano passado!

4 comentários

  1. Fiquei encantada mesmo foi com a tua decoração! Que rena e carrossel tão giros :)

    ResponderEliminar
  2. O packaging da colecção da Mariah está tão lindo e fotogénico! Pena as cores dos batons serem realmente fraquinhas.
    Quero imenso experimentar esse lipliner, a cor é maravilhosa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. É verdade... talvez lhe fiquem bem a ela mas ao ser humano comum não é mesmo nada fácil! Já o lápis de lábios da Charlotte é sucesso garantido =D

    ResponderEliminar