Chanel for spring

24 de abril de 2017

Será sempre a primeira marca que me vem à cabeça quando penso em maquilhagem de luxo. Com isto não quero dizer que não existam outras igualmente excelentes, mas para mim este packaging e originalidade não dão hipótese!


O Coco Code é a estrela da coleção, não só por ser limitado mas por juntar estas quatro cores de texturas mate e acetinadas que funcionam de forma perfeita em conjunto (acreditem, eu estranhei à primeira). Em peles muito claras pode ser usado o tom mais claro como highligther e em peles mais quentes o dourado para o mesmo efeito. Em separado pode ser aplicado o tom mais acastanhado como bronzer e o avermelhado como blush (ou todos juntos). Na verdade o que aconselho é criarem a vossa combinação perfeita! Até já apliquei vários destes tons nos olhos como sombra e continuam a funcionar super bem.


O Joues Contraste na cor Élégance conquistou-me totalmente, acho que nunca me senti tão atraída por uma cor, um pêssego rosado com um brilho super discreto, que sinto que complementa muito bem o meu tom de pele. Depois apercebi-me que também o adoro por ser baked, ou seja, muito suave e de textura fina. Tem a pigmentação perfeita para um blush e confesso que é o que uso quase todos os dias.


Quis experimentar a fórmula renovada dos vernizes e escolhi dois tons para uma ocasião muito especial, o Blanc White e o Beige Beige, como ainda tenho verniz gel nas mãos só os experimentei no pés, claro que aí duram muito mais tempo. Contudo uma coisa vos garanto não há nenhuma marca que faça tons tão bonitos como a Chanel. Concordam?


2 comentários

  1. Fiquei logo de olho no verniz 'Beige Beige' quando andei a pesquisar as coleções de primavera das marcas de luxo (guilty pleasure!) e no batom 'Libre', da gama Rouge Allure Velvet (que passará a fazer parte da coleção permanente)! Apesar de agora só utilizar tons neutros nas unhas, confesso que tenho saudades dos tempos em que a Chanel lançava vernizes de cores diferentes e super-originais, que todas as outras marcas tentavam imitar (como o 'Jade', o 'Péridot' e o 'Graphite' e afins...)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me foste lembrar! O Jade, eu amava esse tom... deviam voltar!!

      Eliminar