March Favorites!

31 de março de 2017

Os meses avançam a toda a velocidade e é cada vez mais fácil selecionar a lista de favoritos. Os fatores decisivos na hora de escolher são a quantidade de vezes que peguei neles durante o mês e os resultados. Neste grupo a resposta é praticamente todos os dias e satisfação completa!


Clarins Fond de Teint Pores et Matité/ acredito que já estejam um bocadinho fartas de me ouvir falar desta base (visto que é a terceira vez este mês!). Mas isto só serve para provar o quão boa ela é. Pode ser aplicada com os dedos, com beauty blender ou pincel, tem uma textura mais espessa mas que se espalha no rosto com enorme facilidade. Para além disso tapa todos os poros e deixa a pele matificada. É um sonho!

ISDIN Ceuticals K-OX Eyes/ mais um creme de olhos que foi posto a testes e saiu muito bem classificado. O seu ponto forte é a hidratação intensa que ajuda a diminuir as linhas de expressão e por consequência aplicar muito melhor o corretor de olheiras sem restos de produto acumulado. O olhar fica mais luminoso e as olheiras um pouco menos roxas.

Daisy Eau So Fresh Blush/ primeira impressão foi – nem importa ao que cheira esta embalagem é perfeição – segunda impressão – uau e cheira mesmo bem!! Foi basicamente assim o meu raciocínio quando recebi este perfume da marca. Para além do packaging super romântico e primaveril o aroma é delicioso e totalmente o meu género. Floral, Frutado, Feminino!


GlamGlow Dream Duo/ podem ver com mais detalhes a minha opinião aqui (falei-vos dele e de uma nova máscara da marca muito recentemente). Adorei o fator prático de um produto reunir sérum e creme de noite mas o motivo para entrar neste grupo de favoritos é mais profundo do que isso. São dois produtos que dão hidratação e preenchimento à pele ao mesmo tempo que camadas de conforto, não só pela textura como pelo cheiro. De manhã acordamos com a pele super bonita.


Guerlain Kiss Kiss/ há produtos que não nos saem da cabeça e este foi sem dúvida um deles, não descansei enquanto não o tive! Falo desta edição limitada, o 564 Pearly Pink, um dos tons que foram lançados com a coleção de primavera da Guerlain. Os motivos foram vários: não tinha nenhum batom da marca (como é possível!), o packaging é de morrer e super especial visto ser limitado e a cor é a encarnação da primavera num batom. Um rosa cheio de brilho e com um undertone mais azulado que deixa os lábios e todo o rosto mais acordado e vibrante.

4 comentários

  1. Ando morta por experimentar a Glamglow. Descobri que se vende no Feelunique e estou tentada a encomendar uma das máscaras em tamanho mini.
    Btw, as tuas fotos são tão bonitas! E as tuas caixinhas são um sonho (sou uma boxaholic ahah). Tens imenso bom gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida =) muito obrigada! As caixinha são de lojas diferentes, a mais pequenina da Tiger e a que está à esquerda da Zara Home, só a maior é que já não está a venda. Beijinhos

      Eliminar
  2. O Kiss Kiss da Guerlain é a coisa mais bonita por fora e por "dentro". Tenho imensa curiosidade em experimentar os produtos da ISDIN, acho que este ano vou aproveitar para finalmente experimentar os protectores de rosto (dado que o meu está prestes a fazer 1 ano).

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
  3. Também me estive a desfazer de alguns aqui por casa! O FusionWater da ISDIN é maravilho, experimenta ;)

    ResponderEliminar