Corpo de Verão!

15 de maio de 2017

Tenho de começar por confessar que não sou, ou melhor, era, a maior crente em cremes de corpo direcionados a firmeza e celulite, e também tenho de confessar que tudo mudou!

Claro que o milagre de aplicar o creme e ir ao Burguer King (infelizmente) continua a não dar resultado, contudo não é preciso andarmos a comer folhas de alface e correr horas na passadeira para que estes dois produtos maravilha nos tragam efeitos bem visíveis em pouco tempo. E que melhor altura para começar do que antes do Verão?


Eisenberg Body Refining Serum/ este sérum está destinado a áreas problemáticas, àquela celulite localizada que não sai de forma alguma. Tem uma textura em gel que é absorvida em profundidade pela pele e seca rapidamente. O complexo escultural ajuda a estimular e partir os lipídeos promovendo a eliminação dos depósitos de gordura e da retenção de água.
Pode ser usado em qualquer zona que precise desta ajuda – braços, estômago, cochas, rabiosque, pernas e até joelhos. Eu aplico todos os dias de manhã e à noite nas minhas zonas mais teimosas, o interior das cochas e os joelhos. Acreditem que fazendo isto e bebendo bastante água passado duas semanas já conseguem notar os efeitos. O tratamento é aconselhado num período de 56 dias ou se ficaram apaixonadas, até quererem.


Eisenberg Body Lifting Treatment/ para um efeito ainda mais re-afirmante e resultados do outro mundo pode-se aplicar este creme posteriormente ao anterior. Contudo tudo depende das vossas necessidades. Celulite tramada? O Body Refining Serum. Pele flácida? Este. Quem pode, opte pelos dois!
Contém a fórmula trio-molecular, que regenera, e deixa a pele suave ao mesmo tempo que impulsiona a sua vitalidade graças ao poder anti-oxidante das Vitaminas E e C. É um creme super rico e delicado que a pele absorve rapidamente (não há tempo a perder de manhã e à noite). É o herói que vai dar firmeza! Contém oligopeptídeos derivados de uma micro alga verde que vão reforçar a elasticidade e reduzir as estrias. Pode e deve ser aplicado em todo o corpo em movimentos de cima para baixo ou nas áreas que notam mais flacidez. É também excelente para ajudar a recuperar a forma depois de uma dieta.


Como podem ver sou uma total convertida! Comecei a experimentar para testar os seus efeitos e são mesmo visíveis. Ainda falta mais de um ano para o casamento mas uma noiva quer estar perfeita e estes vão ser os meus aliados!


1 comentário