The Weekend Mood #2

2 de junho de 2017

Este fim-de-semana ainda vai ser de trabalho mas isso não quer dizer que não se possa sonhar com peças lindas para chamar o calor. O fato de banho está sempre incluído apesar do tempo para a praia ainda não estar garantido, e claro, tinha de ser em crochet.

As riscas mudaram, saíram um pouco do tradicional branco e azul para o branco e vermelho e este vestido da Mango é totalmente irresistível. Para complementar e porque as noites ainda estão frias um casaco de cabedal de um rosa único da Uterque (uma marca de sonho), e uma nova edição da Furla que junta os dois tons, vermelho e rosa, e é linda btw.

Apesar de já me terem dito que são um bocadinho too much eu não vou desistir destas sandálias da Mango cobertas de plumas num tom pêssego! O que acham?!

Como fã dos óculos de sol da Bimba e Lola, quem me acompanha no instagram @thechickhabit sabe a minha nova aquisição, desta vez decidi escolher estes que juntam, diferentes tons.

O toque final antes de sair de casa é sempre o perfume e o recente Tommy Girl Tropics é perfeito para a estação que está a começar!


Enviar um comentário