Bikini Season!

20 de junho de 2017

A season do bikini e/ou fato-de-banho já começou no mínimo há um mês, mas aqui a Sofiazinha ainda não pôs o pé na praia, dá para acreditar? A preguiça das filas entre outros factores faz com que a minha ida à praia fique reservada para as férias no Algarve (que estão mesmo a começar!)

E a procura pelo bikini perfeito ainda não acabou! As marcas portuguesas são cada vez mais fortes, pelo design e qualidade, confesso que adorava comprar um destes da Latitid ou da Bohemian Swimwear acho-os lindos de morrer.


Das marcas mais mainstream também existem boas escolhas – sim, este rosa nude com renda que parece um body é mesmo um fato de banho – e este em vermelho, uma clássica compra na oysho que acontece praticamente todos os anos, deixou-me super curiosa, acho a cor bem diferente daquilo que costumo comprar e tenho esperança que me fique bem, agora falta experimentar.

Fatos de banho em preto são sempre um sucesso para mim, estes dois com um toque bem sexy estão a tentar-me, mais divertidos e girly são os dois da H&M.

Quais os vossos favoritos?

1 comentário