Botanicals Fresh Care

6 de junho de 2017

Tenho de vos falar mais vezes de produtos de cabelo, mas a verdade é que quando gosto gosto e raramente saio da minha rotina. Mas quando descobri a nova linha Botanicals da L’Oreal Paris sem silicones, parabenos e corantes, a minha curiosidade levou a melhor.

Isto porque procuro usar produtos o mais saudáveis possível. O cabelo é uma preocupação de todas nós e quanto menos porcarias usarmos mais sucesso temos em mantê-lo suave e bonito.

Optei pela gama - Coentro Fonte de Força - e quando acabar todos os produtos quero experimentar uma outra linha. Não por não ter gostado, pelo contrário, por ter ficado fã e querer continuar a explorar as diferentes infusões.

Experimentei o shampo e comecei logo por gostar do packaging com formato pump, super fácil de aplicar e de ter na banheira. A cor é transparente e o cheiro super fresco. Não faz muita espuma o que é bom sinal (menos silicones) mas ao mesmo tempo agarra bem ao cabelo e sentimos que o estamos a lavar como deve de ser, you know what I mean?
O amaciador tem uma textura cremosa e o mesmo aroma. Desembaraça bem o cabelo e não precisamos de usar muito produto. E por fim, a máscara, que dá mesmo uma força e vitalidade visíveis. Precisam de pouco produto, espalham nos comprimentos e deixam atuar. Para além de cheirosa esta linha deixa o cabelo verdadeiramente com um aspecto saudável e fortalecido.

Recomendadíssimo!

Enviar um comentário