SPF in Spray!

21 de junho de 2017


Não podem haver idas à praia ou piscina sem proteger a pele do sol! Hoje em dia a escolha é praticamente infinita, há que escolher o tipo favorito e a marca claro. Hoje mostro-vos alguns bem especiais em formato de spray.


Começo com a minha fórmula favorita para abrir a época balnear, as brumas, tão fáceis e práticas de aplicar. Duas opções fantásticas são o The Ritual of Karma com o seu aroma maravilhoso e proteção 50 (obrigatória nos primeiros dias) e com uma textura semelhante e um plus, o da Babe Laboratórios. O Transparent Sunscreen Wet Skin 50, que pode ser aplicado em pele seca ou molhada, acho fantástico este tipo de inovações. Não há mesmo motivos para não proteger a pele!


Também em formato de spray mas com uma fórmula em óleo gosto de começar a usá-los quando já tenho a pele mais bronzeada. Da Clarins um spray Embellissante, soa-me bem, com SPF30, para alturas do dia de menos sol. Pode também ser usado no cabelo! Mais acessível e potenciador de um bronzeado bonito é o Óleo Protector SPF30 da Garnier Ambre Solaire.


Para terminar o grupo dos sprays um favorito da Nuxe, um creme super fluido e fácil de espalhar de alta proteção, SPF50. Pode ser aplicado no rosto e no corpo e é um companheiro excelente para os dias de praia ou piscina e até passeios pela cidade (ontem cheguei a casa com os ombros super vermelhos)

Já experimentaram algum?

Enviar um comentário