Nars na Sephora!

19 de junho de 2017

Acho que deu para perceber a minha excitação pelo insta stories – thechickhabit – quando comprei os meus 3 desejados, amados, maravilhosos produtos da Nars na Sephora do Chiado. Sim, acho que já todas sabem que já esta à venda em Portugal!!


Começo por aquele que já queria há mais tempo mas acabou por ser o menos magnifico (atenção, mas muito bom!) o Soft Matte Complete Concealer. Gosto mais do que o famoso Radiant Creamy Concealer, acho que tem mais cobertura e não se acumula tanto nas linhas finas. O que me deixou fascinada foi a cobertura, é praticamente total, o que gostei menos foi o facto de poder ficar com um aspeto pesado. Contudo fui experimentando diferentes formas de aplicar e diferentes quantidades e estou cada vez a gostar mais.


A surpresa foi a base que inicialmente (e apesar de estar na minha wishlist) não estava a contar comprar para não me desgraçar. Claro que na hora ninguém me agarrou e lá fui eu. Falo da Velvet Matte Skin SPF30, uma base com características mate mas que não deixa a pele sem vida, adoro-a! Tenho usado todos os dias e é super leve, não deixa a pele sobrecarregada, e dá uma excelente cobertura. Decidi-me pelo meu tom, o Alaska, mas estou a ver que daqui a umas semanas vou precisar do tom mais quente porque não quero abdicar dela e o bronze começa a aparecer.


Por fim, a cereja no topo do bolo, e digam-me, como resistir à versão em batom do famoso blush Orgasm?! Impossível!! O Orgasm Satin Lipstick é como o blush, uma delicia cheia de reflexos dourados e aquele tom entre o rosa e o pêssego perfeito.  Tenho usado todos os dias e deixa os lábios super apetecíveis e hidratados. Como o acabamento é mais cremoso temos de estar atentas ao acumular no interior dos lábios, mas isso são pequenos pormenores.


Cheira-me que ainda vêm muitas compras destas boas na Sephora, obrigada por trazeres a querida Nars para o mulherio português!

Enviar um comentário