O Look Prometido...

16 de junho de 2017


Segunda mostrei-vos alguns produtos que recebi cá em casa da Clarins, acrescentei a isso algumas delicias da Nars que fui aos saltinhos comprar à Sephora – viram o meu stories? @thechickhabit – e o resultado foi este look bem fresquinho em tons de tangerina.

Na pele o Nars Velvet Matte Skin Tint (não se preocupem que terá um post só dedicado a ele e aos restantes novos amigos). Para corrigir as olheiras o Nars Soft Matte Complete Concealer, e para deixar tudo no sítio o HD Powder da Make Up For Ever.

A parte mais divertida são os olhos e aí usei e nova paleta (edição limitada) da Clarins – 4 Colour Eyeshadow Palette. Comecei por aplicar o primeiro tom (da esquerda para a direita) em toda a pálpebra móvel, é uma cor muito neutra e semi mate, serve como base. Depois usei e abusei do meu tom favorito, o terceiro que me faz lembrar tangerinas, no côncavo. Com um pincel fino coloquei a última cor junto da linha superior e inferior das pestanas para dar mais definição ao olhar. Para terminar, usei o segundo – o dourado – bem no centro da pálpebra para um toque de luz super bonito.


No rosto dois produtos novos, o Bronzing and Blush Compact da Clarins (edição limitada) e claro o blush mais adorável do mundo também da Clarins o Skin Illusion Blush no tom 02 Luminous Coral. Podem aplicar diretamente com a esponjinha ou usar um pincel. O que interessa é o tom super bonito que dá às maçãs do rosto.

Ultimo passo – batom – e para não sair do tema optei por um novo favorito o Butter Shine Rouge no tom 406 Ambrosia da Clinique, cheio de reflexos com todos os tons de laranja e dourado.

O que acham?


Enviar um comentário