Lipsticks of my Dreams!

8 de junho de 2017

Batons são a minha loucura e tenho a certeza que de muitas vós! Recentemente têm aparecido novas marcas, como a Rodin criado pela magnifica Linda Rodin e uma linha da Antipodes, uma marca que usa produtos naturais que já venho a adorar há uns anos!

Rodin/ confesso que não conhecia a marca e foi através de um video da Estée Lalonde que fiquei fascinada com as cores, a fórmula e o packaging (totalmente transparente) destes batons lindos de morrer. Não são baratos mas por mim tinha a coleção inteira!

Nars/ depois de muitos anos com o icónico blush Orgasm, que dá um tom cheio de reflexos dourados perfeito para qualquer rosto, é agora lançado o batom em edição limitada com a mesma cor do blush, mas alguém resiste a isto? Ainda por cima já está à venda na Sephora!

Colourpop/ quem segue o blog há algum tempo sabe que sou fã da Colour Pop e dos seus batons. Este conjunto atraiu-me por vários motivos: pelas fórmulas, dois ultra matte e um ultra satin (só experimentei os lippie stix), pela relação qualidade preço e principalmente pelas cores. São todas maravilhosas e estou especialmente deliciada com os tons mais laranja.

Antipodes/ outro lançamento bem recente com batons tão naturais que são comestíveis! Claro que não quero ter um batom para o comer ahahhaha mas isto mostra o quão seguros são para os nosso lábios, para além disso são super pigmentados e a gama de cores é de morrer. Claro que optei por este tom tangerina, a minha obsessão do momento.

Kylie Cosmetics/ ainda não consegui comprar nenhum batom da marca mais bem e mal falada mas confesso que tenho muita vontade! Contrariamente aos anteriores, este é um gloss, cheio de partículas de brilho que dão uma dimensão e aquele efeito delicioso aos lábios. O packaging também me deixa de boca aberta. Será que é desta?

Clinique/ como fã incondicional dos Chubby Sticks claro que estes novos Chubby Plump and Shine me deixaram de olhos bem abertos! Têm uma fórmula super hidratante que dá um toque de cor suave e deixa-os mais volumosos, quem não quer isso? Perfeitos para o Verão!

Qual o vosso favorito? Já experimentaram algum?

Enviar um comentário