New in Beauty #6

11 de julho de 2017

Que coração consegue aguentar estas novidades bombásticas para os meses de Verão? O meu não de certeza, quero ter tudo!! A Sephora é a grande vencedora com lançamentos de praticamente todas as minhas marcas favoritas, mas ainda há mais!

Três paletas novas de três marcas de topo! Começamos com a mais desejada, a Naked Heat da Urban Decay que já tive oportunidade de experimentar e continua tão pigmentada e perfeita como as anteriores, ainda por cima recheada de tons quentes, bem como eu gosto. Depois temos a Eye-Conic da Marc Jacob com tons semelhantes (Scandalust) mas com aquele packaging único (não tenho nenhuma e preciso desta!), quero mesmo muito comprá-la. Para quem gosta de ousar e no fundo de se divertir, a Glitter Bomb da Too faced com tons cheios de brilhos e lindos só de olhar.

Outra novidade que mal posso esperar é a colaboração da Clinique + Jonathan Adler, o designer americano criou as embalagens mais apeteciveis possiveis de batons, blushes e ainda um conjunto de sombras e só penso em pôr as minhas mãos neles!

Em tons rosa claro, as Micro Mini Bubble da Beauty Blender em celebração dos 15 anos da esponjinha mais falada do mundo e a Máscara Primer da Givenchy são simplesmente amor! Para terminar em grande uma base que promete, a primeira Skin Cushion da Bobbi Brown (que está agora também à venda no Colombo) e a edição do famoso Terracotta da Guerlain para este ano com o interior mais luxuoso imaginável.

Bem meninas, uma coisa vos garanto, não vai ser fácil!!

2 comentários

  1. Não aguenta sobretudo com as paletas MJ, Naked e o Terracota da Guerlain <3
    Mas a carteira terá de aguentar x)

    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto só ataquei o batom da Clinique mas mais compras terão de acontecer!! =)

      Eliminar