GingerBread Man!

13 de novembro de 2017


Já quando era ruiva havia sempre uma cor de batom que nunca era suficiente na minha coleção por ser tão difícil de encontrar. Estou a falar da bela cor de tijolo, terracota ou laranja queimado. Um tom único e especial que agora que voltei ao meu tom de cabelo mais natural adoro ainda mais!

E ainda não tinha nenhum batom líquido com fórmula mate! Isso mudou recentemente graças à edição limitada do Metted Matte da Too Faced intitulado de Gingerbread Man.

Ultrapassando a parte da cor, que é linda ponto, esta gama de batons está sem dúvida no meu top três. 


Packaging / a base é igual aos restantes Meltted Matte, dá a ilusão de vidro e vemos o produto e a cor no interior. A tampa é amorosa e alusiva ao seu nome, castanha com pequenas bolachinhas gingerbread, um clássico do American Christmas!

Textura / líquida cremosa, temos tempo suficiente para fazer uma aplicação precisa antes de secar.

Pigmentação / mil! Basta passar uma vez para os lábios ficarem totalmente cobertos.

Fórmula / totalmente mate, em menos de 2 minutos seca na totalidade e fica assim o tempo que for preciso, contudo não é nada desconfortável. É sem dúvida o batom mate mais hidratante que já experimentei. Se têm os lábios muito desidratados vai notar-se com maior facilidade as pequenas fendas ou imperfeições. Algo que nenhuma fórmula conseguiu eliminar ainda!!

Durabilidade / gigante! No topo com os da Kat Von D, se não houver pausas para comer ou beber, aguenta-se o dia todooo. Como isso são necessidades básicas de qualquer pessoa, pode sair ligeiramente no interior se a comida for mais para o oleosa ou se estivermos constantemente a bebericar. Fora isso não vai a lado nenhum!


À venda na Sephora, cerca de 20,50€





2 comentários