October Favorites

10 de novembro de 2017


Cucu! Ainda vou a tempo de vos falar dos meus favoritos de Outubro?! O atraso já é considerável mas a vontade de falar destes 5 babies é maior ainda. Podem só ter chegado no início ou mesmo a meio do mês mas nunca mais os larguei.


Too Faced Melted Matte / quem me segue pelo instragram sabe que adoro a fórmula destes batons. Estão sem dúvida no meu top 3! Dão um acabamento mate aveludado lindo de morrer e que dura horas e horas. Este tom, edição limitada, é só tudo o que sonhei. Inspirado no Gingerbread - nome do próprio - tem um tom alaranjado escuro, tipo tijolo, adoro!

Urban Decay Naked Heat / tentei resistir com todas as minhas forças, mas para quê? Desde que saiu que sabia que queria esta paleta cheia de tons quentes. Posso dizer-vos que não me desiludiu nem um bocadinho. As sombras são super pigmentadas, muito fáceis de aplicar e esfumar e com uma excelente mistura de tons claros e escuros, brilhos e mates. Não podia querer melhor companhia de outono.


The Body Shop Vanilla Pumpkin Body Butter / não tenho de vos dizer o quão fantásticas são as manteigas de corpo da TBS. São um clássico que dura há anos e que ninguém quer que se vá embora! Este aroma para celebrar o Outono e o Halloween não podia ter vindo mais a calhar visto a minha obsessão com o Pumpkin Spice Latte do Starbucks. Um cheirinho espetacular que dura horas e horas no corpo.

L'Oréal Paris Nude Magique Cushion / falei-vos ainda esta semana do meu recente amor por cushion foundations. Nem penso em usar outro tipo de bases tão cedo! Esta conquistou-me pela relação qualidade preço. Dá aquele acabamento natural e flawless que dura o dia todo.

Shu Uemura x Super Mario Essence Absolute Oil / esta foi sem dúvida a colaboração da estação! A marca juntou-se à Super Mario e lançou uma gama de produtos para o cabelo, com direito a escova e tudo. Fiquei caídinha! Para além disso o óleo é um best seller que deixa o cabelo bonito e cuidado sem pesar. Protege ainda do efeito frisado da humidade e dos raios UV.

Temos algum favorito em comum? Qual foram os vossos?




1 comentário

  1. Esse Gingerbread da TF tem de vir cá para casa! O tom parece maravilhoso e a embalagem é de morrer!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar