Daddy Cool

15 de março de 2018

O tempo não pára e já estamos outra vez a aproximarmo-nos de 19 de Março, o dia do pai! Estes dias não têm de ter um significado mais especial que outro qualquer mas a verdade é que na correria do dia-a-dia é bom poder ter um data em que sei que vou almoçar com o meu pai e aproveitar algum tempo extra com ele. 

E quem diz o dia do pai diz o dia do avô, do tio, do homem que admiramos e que esteve presente ao longo dos anos com quem queremos celebrar. E porque estou rodeada de novos pais quis mostrar-vos algumas sugestões para os mais novos e mais velhos, das mais óbvias e clichés (que tanto adoro) às mais cools.

Como o meu pai faz anos dois dias depois de 19 já tenho aqui algumas coisinhas para ele. Sem dúvida o pijama da MO, porque gosto que vá acumulando lembranças do dia do pai ao longo dos anos, o vinil do Bob Dylan - músico favorito de todo o sempre - e o livro Stress Less para que consiga respirar fundo no trânsito!! Se fosse para um pai da minha idade optava pelos ténis da Lotto, os óculos da Fora ou relógio DW.

Várias escolhas para diferentes idades e gostos. O mais importante é mesmo aproveitarmos o tempo que passamos com eles e é exatamente isso que vos desejo a todos!

Enviar um comentário