Happy Skin with Antipodes

19 de março de 2018


Descoberta do ano - Antipodes à venda online na Vita33! Yeah! É daquelas marcas que comecei a ouvir falar assim que fiquei fã de youtube e que, apesar de já ter experimentado um produto, fiquei sempre com vontade de explorar em maior detalhe. Isto porque para além de falarem maravilhas é uma marca de produtos orgânicos validada cientificamente portanto junta o melhor dos dois mundos.

Já tinha experimentado a Aura Honey Manuka Mask, uma máscara detox de hidratação com um cheiro maravilhoso que deixa a pele super macia e confortável. E hoje falo-vos de dois passos igualmente importantes, limpar a pele e cuidar do contorno de olhos (o meu calcanhar de Aquiles!).


Hallelujah Lime and Patchouli Cleanser // estava à procura de um cleanser que fosse mesmo super delicado, por isso quando encontrei este - ainda por cima com um pump - achei que o tinha de o pôr à prova. Maybe we were meant to be! 
Para começar é bem diferente daqueles que estou habituada. A textura não é em gel e não faz qualquer tipo de espuma, por isso não estranhem! É em creme e tem um aroma super leve e exótico que deixa a pele mesmo limpa e super confortável depois, zero de repuxar. Podem usar para desmaquilhar (até os olhos) ou como prefiro, depois de um óleo desmaquilhante (não consigo largar os óleos), para limpar a pele. Contém óleo de abacate, que elimina impurezas, óleo de sementes de cenoura, que ajuda a limpar e óleos essenciais de lima e patchouli para tonificar.


Kiwi Seed Oil Eye Cream // vou gostando de alguns cremes de olhos mas não consigo ficar fiel a nenhum porque sinto sempre que falta qualquer coisa... ainda não sei como será o final desta história  mas quero muito descobrir todas as suas potencialidades! 
O primeiro factor que me saltou logo à vista é a excelente relação qualidade preço. Trata-se de um potezinho de vidro com 30g por 34€, normalmente este tipo de produtos são bem mais caros! Acho que me vai render por alguns meses. Depois o fato de ter esta zona super sensível e por isso contar com um creme 100% natural mas com resultados comprovados sounds very good! 
Tem uma textura fina, facilmente absorvida pela pele deixando-a macia. Contém vitamina C, aloé vera, óleo de sementes de cenoura e 100% de óleo de abacate que ajudam a reparar este zona tão fina.
Não acho que seja para reduzir papos (mas alguma coisa reduz papos?) ou olheiras, acho sim que é para proteger e reparar o contorno de olhos e isso para mim é sem dúvida o mais importante.

Vou querer continuar a experimentar produtos desta marca da Nova Zelândia for sure!! Os próximos vão ser o Grapeseed Butter Cleanser e o Avocado Pear Nourishing Night Cream. Vocês já experimentaram a marca?! 





4 comentários

  1. Ainda não conheço mas também me suscitou alguma (muita) curiosidade :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia! Há anos que luto contra os malditos papos, sem sucesso. No entanto, descobri recentemente a marca «The Ordinary», que tem produtos de excelente qualidade a preços muito acessíveis, e resolvi experimentar o «Caffeine Solution 5% + EGCG»… e o milagre aconteceu! Estou a usar há apenas duas semanas e agora acordo praticamente sem eles :) Se estiveres interessada, este é o link: https://theordinary.com/product/rdn-caffeine-solution-5pct-egcg-30ml?redir=1
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMD Isabel!! Assim que li a tua mensagem fiquei a pulgas! Nunca encontrei nadaaa que resolve-se o meu problema de papos, ou que se aproxima-se sequer... deste-me alguma esperança! Vou experimentar sem dúvida =) obrigada

      Eliminar
  3. Tens a Antipodes a preços mais acessíveis na Lookfantastic.pt (https://www.lookfantastic.pt/brands/antipodes.list?search=antipodes) ;)

    ResponderEliminar