Sun Kissed

Estou a chegar aquela altura do ano que já estou cansada do look de inverno. Makeup mais full-on, esconder todas as imperfeições, usar tons mais intensos nos olhos (os laranja ferrugem e os rosa escuros), batons mais nudes... Apetece-me mudar! Não sei o que começou esta vontade. Se foi por conhecer e testar vários produtos para a primavera da Guerlain, ou se já tinha esse desejo e estas novidades só vieram aumentá-lo!

Sei que depois de usar uma base que não conhecia, a Acqua Nude, mais o mega clássico Terracotta - pela primeira vez no tom light - gostei demasiado do resultado final para quer voltar a alguns produtos enraizados na minha rotina.

Terracotta Rêve d'Eté // acho que este produto se vai tornar um sucesso instantâneo mal o experimentem. Trata-se de uma geleia com dois tons - Fair e Medium - que hidrata em profundidade e dá um tom de bronzeado ligeiro que vai ficando cada vez mais evidente ao longo da utilização. A ideia não é actuar como um auto-bronzeador mas sim criar o efeito de pele nua que tem aquele glow, aquele tom lindo que os meses de Verão trazem à nossa pele super luminoso. O aroma é maravilhoso, algo que nunca tinha experimentado num produto deste género, a textura é em gel, bastante fluida e transparente. Podem aplicá-lo sozinho ou com a vossa base por cima.

Terracotta Light // para mim este bronzer significa pele com aspecto saudável. Como vos disse no início já me tinha esquecido que adoro esse look! É um pó super fino com uma textura leve muito fácil de aplicar em qualquer zona do rosto. O Light tem a mais valia de tornar este processo ainda mais fácil porque apesar de pigmentado ajusta-se melhor ao tom que a minha pele tem nesta altura do ano, não ficando nada exagerado ou alaranjado. Também adoro que tenha diferentes tonalidades, um bronze, um bronze com brilho e um rosa com brilho maravilhoso! Ficamos mesmo com aquele ar de deusas. Ah, experimentem também usar como sombra, fica lindo.

Terracotta Kiss Delight // este novo bálsamo em gloss foi criado para realçar o tom de lábios de cada uma de nós. No workshop que tive oportunidade de participar disseram-me que o tom rosa funciona melhor em pessoas loiras e o laranja em morenas (claro que não temos de seguir isto à risca, é só uma dica!). Eu tenho o Peach Syrup, um tom pêssego super suave e cheio de pequenas partículas de brilho perfeito como topper mas também sozinho. Os lábios ficam mega apetecíveis! Para além disso contém ácido hialurónico que ajuda a manter a hidratação. E super importante: não cola!

Com este tempo tristonho consegui abrir-vos o apetite para os looks de verão?

Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig