All About Pink!

3 de abril de 2017

Já não é surpresa nenhuma para ninguém que rosa é a minha cor favorita! Se inicialmente comecei por ter apenas em pequenos apontamentos pela casa, há uns anos comecei a introduzir em peças selecionadas e cheira-me que nesta estação vou chegar a outro nível!

Aconteceu tudo de uma forma muito inesperada, um passeio com uma amiga por algumas lojas até chegar à Zara e ficar a olhar para esta blusa folhos (como é descrita). Gostei dela logo à primeira vista mas achei too much, levei-a para o provador para experimentar juntamente com outras tantas mas sem grandes esperanças. Assim que a vesti a minha cara iluminou-se – adorei!


O sentimento era estranho por ser uma peça muito marcante, cheguei até a achar um bocado apalhaçada, mas o tom mais frio de rosa e todos os pormenores super divertidos tornaram-na uma paixão imediata! E porque não ter uma peça mega tendência? Esta cumpre todos os requisitos! O tom de rosa, os folhos espalhados pela manga, o desenho dos folhos ‘estilo bibe’ à frente, a cor em bloco.


Por sorte já estava com as calças ideais. Para cortar um bocadinho o exagero da parte de cima estas de ganga preta rasgadas no joelho são perfeitas. Para meninas mais altas pode ficar bem usarem-na por fora das calças mas eu preferi usar por dentro pois também me dá mais formas. Os sapatos foram uma compra nos saldos (também da Zara) mas agora encontram em muitos sítios. Os adoráveis granny shoes - estes em branco - adoro sapatos brancos!

Amanhã tudo sobre este batom e outro rosa favorito.


2 comentários

  1. Entendo totalmente o teu drama. Como amante de rosa e a quem demasiados detalhes deixam uma pequena ansiedade, eu adoro essa camisola mas não me veria a vesti-la. Fizeste bem em trazê-la, fica-te super bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar