Summer Beauty by Clarins

12 de junho de 2017

Digamos que já tinha descoberto esta coleção maravilha da Clarins espalhada pelo instagram e claro no canal da Estée Lalonde. Fiquei completamente apaixonada principalmente pelo blush! Quando vi que estes produtinhos tinham chegado cá a casa pus imediatamente mãos à obra.

São quatro edições limitadas com packagings lindos por motivos diferentes!


Sunkissed Bronzing and Blush Compact/ Não tenho muitos bronzers, isto porque é raro encontrar um que fique bem no meu tom de pele. Aqui comecei por ficar apaixonada pelo packaging, super verão e luxuoso, e depois pela seleção de tons que toda junta (sem contar com a ultima mais pequena) dá à pele aquele calor sem vermelhos e laranjas. A textura é bem leve e a pigmentação excelente para criarmos a intensidade que queremos. O plus é o ultimo tom, um coral alaranjado lindo como blush.

Palete Yeux 4 Coulers/ com o mesmo packaging maravilhoso acho que aqui a surpresa foi ainda maior quando vi os tons! Aliás, tenho de ser sincera, apesar de serem todos lindos foi mesmo o laranja tangerina que me deixou chocada de tão especial que é. São todos super fáceis de aplicar e têm boa pigmentação menos o dourado, esse tenho de experimentar com o fix +. De qualquer forma quem segue as minhas instastories -@thechickhabit - já me viu a usá-la várias vezes. São só quatro tons mas conseguimos fazer vários looks!


Skin Ilusion/ mais uma edição limitada, esta completamente diferente, bem feminina e com vários desenhos românticos e adoráveis. O fator UAU vem mesmo pelo packaging tão inovador. É um cilindro com uma almofada no topo e o blush na base, what?! Temos de ir fechando para apanhar a cor e aplicar a esponja no rosto, e não tenham medo de fazê-lo dessa forma. Fica logo bem e alguma imperfeição pode ser esbatida com um pincel facilmente. Eu tenho o Luminous Coral e estou obcecada, diga-mos que já saí de casa um pouco demasiado laranja por amar tanto a cor. Para além disso é super inovador!

Joli Rouge Lip Balm/ um bálsamo para os lábios que cuida intensivamente e vem numa embalagem de cartão, com design semelhante ao produto anterior, feita com materiais geridos de forma sustentável! É super confortável e tem um cheiro a pêssego irresistível. Repara, hidrata e nutre, ao mesmo tempo que dá brilho, um aspeto lisinho sem imperfeições e um look carnudo. Uso-o sempre que não tenho vontade de usar um batom com cor!


O que acham de vos mostrar um look a usar todos estes produtos?

1 comentário

  1. Que embalagens bonitinhas.
    Gosto especialmente das embalagens do bronzer e do quarteto de sombras, a chamar verão :)

    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar