Beauty Cracker Time!

Não podia ter ficado mais contente por esta tradição ter finalmente chegado a terras portuguesas! Falo dos crackers – pequenas surpresas, embrulhadas numa espécie de rebuçado - que dão um big bang ao abrir. Nasceu no UK e o seu recheio começou por ser guloseimas mas hoje em dia é bem mais interessante, beauty minis!

E já sabem que sou fã de produtos em formato mini. Acho que é a melhor forma experimentar marcas sem fazer um grande investimento. Por isso, hoje trago-vos um de makeup e outro de skincare, perfect right?


Marc Jacobs The Sex Kitten // só consigo dizer maravilhas da Marc Jacobs beauty, todos os produtos que experimentei deixaram-me completamente addicted e estes dois não são excepção! Temos um mini Lip Creme na cor Slow Burn – com uma fórmula cremosa, extremamente pigmentada e com uma boa durabilidade – é sem dúvida o meu go to nude/pink. E a grande estrela da marca,  a máscara de pestanas Velvet Noir. Abria assim que recebi este conjunto e sei que assim que acabar vou querer comprar a full size. Dá volume, preenchimento e alongamento, é literalmente magia.

Vichy Pureté Thermal Mini Mineral Masks // tal como o nome indica, neste cracker encontramos 3 máscaras para fazer um multi-masking e deixar a pele perfeita. A Pore Purifying Clay Mask – para uma limpeza purificante para peles com tendência a oleosa e acneica – a Quenching Mineral Mask – para restaurar a desidratação, e a Double Glow Peel – que atua como um duplo peeling, elimina as células mortas e estimula a sua renovação. Ainda não experimentei nenhuma mas estou desejosa de o fazer. Uma de cada vez, as três de seguida ou todas ao mesmo tempo em diferentes áreas!


Agora resta pedir ao Pai Natal que a mesa esteja cheia de crackers de diferentes marcas ihihhiihhi #iwish!

4 comentários

Professional Blog Designs by pipdig