Best Of Body & Hair Care 2017

27 de dezembro de 2017

Confesso que ao contrário dos cuidados que tenho com a cara, com o corpo não sou tão rigorosa. Talvez por não ter pele seca e ser uma esquisitinha dos cheiros essa área não me tenha puxado tanto. Mas à medida que fui explorando marcas diferentes e testando novos produtos a minha paixão foi aumentando e hoje em dia já não dispenso uma boa esfoliação e hidratação!

Jo Malone Red Roses Body and Hand Lotion // este foi um presente que recebi no Natal de 2016, um luxo dos luxos de uma marca que me deixa a babar. Nunca tinha experimentado nada da Jo Malone e quis começar por algo super bem cheiroso, com uma textura fluida, rapidamente absorvida e – cereja no topo do bolo – com um pump. É o creme que tenho na casa de banho para aplicar nas mãos e corpo sempre que preciso de um boost.

The Body Shop British Rose Body Butter // para mim a TBS foi a primeira marca a trazer-nos variedade de aromas para o corpo e por isso já me conquistou há muito anos. As body butters são especialmente hidratantes, perfeitas para esta altura do ano e o meu cheiro favorito é sem dúvida o British Rose, já experimentaram?

Nuxe Rêve de Miel Body Scrub // um lançamento deste ano que me deixou de queixo caído. Sou mega fã do bálsamo para os lábios Rêve de Miel e mesmo sem ter experimentado este esfoliante da mesma linha sabia que ia adorar. Assim foi! Com o aroma delicioso a mel, faz uma esfoliação mega gratificante e o corpo fica super hidratado. Um mimo!

Eisenberg Body Lifting Treatment // no verão tive oportunidade de experimentar este tratamento de firmeza e tonificação da Eisenberg. 
Ninguém tem o corpo perfeito e celulite e carninha menos firme são um problema que tenho principalmente nas pernas. Para além de ser um creme maravilhoso contém anti-oxidantes e a fórmula Trio-Molecular que reforçam a elasticidade da pele ajudando com as estrias e firmeza no geral. O tratamento é de 3 meses mas podem usar todo o ano nas áreas mais problemáticas.


Sempre tive mil cuidados com o meu cabelo, não só por ser uma das minhas características físicas mais importantes (e de qualquer pessoa, am I right?) mas também por o pintar há tantos anos. Para mantê-lo saudável, bem tratado e com brilho é preciso bastante dedicação.

Agora que estou a voltar à minha cor natural já não pinto as raízes há algum tempo mas tenho de continuar a pintar o comprimento porque 7 anos a brincar às ruivas não desaparecem do dia para a noite.

Kérastase Réflection MasqueChroma Riche // para além de aconselhar vivamente um champô sem sulfatos a utilização de máscaras 1 ou 2 vezes por semana é super importante. A Kérastase tem dos melhores produtos para cabelo e esta Chroma Riche – indicada para quem faz coloração ou madeixas – ajuda-o a manter a cor, a ficar macio e super brilhante. Adoro!

Redken FPF30 Frizz DismissInstant Deflate // apesar de ter a raiz oleosa tenho as pontas mais para o secas por isso vivo num combate diário com aqueles cabelos que insistem em ficar no ar. Este serum leave-in é o meu ajudante a lidar com este problema. Aplico-o com o cabelo seco com toalha e ajuda imenso a controlar a humidade e deixar o cabelo liso e suave. O FPF30 está indicado para cabelos médios ou grossos com um controle médio a máximo. Aplico todos os dias!

Lancaster Sun Beauty Hair // e depois vêm os óleos, lindos, que fazem milagres! Este óleo/serum é o meu melhor amigo nos meses de praia e não só. Protege de altas temperaturas, raios solares e ajuda a fortifica-lo. É rapidamente absorvido por isso não ficam com sensação de produto no cabelo e deixa um cheirinho maravilhoso.

Shuemura Essence AbsolueNourishing Protective Oil // amei conhecer esta colaboração e inclui-a inclusive nos meus favoritos de outubro! Um óleo que hidrata e nutre o cabelo ao mesmo tempo que protege dos raios UV. Para além disso pode ser usado para fazer penteados, como tratamento pre-champo e como máscara. Meia pump é suficiente para o comprimento do meu cabelo. Fica brilhante e dura séculos!

Last but not least, os favoritos de makeup estão quase quase a chegar.





Enviar um comentário