Foxy Night Lite

15 de dezembro de 2017

Quando somos pequeninos aprendemos que o Natal é uma época em que devemos ser mais generosos, dar graças por tudo aquilo que temos, cultivar os laços de amor, de família, etc. Acho isso tudo maravilhoso, mas perdoem-me o cliché quando digo que para mim não faz sentido nenhum concentrar estes 'bons valores' apenas numa época do ano. Quem experimenta a gratidão e a generosidade não vai guardá-la numa gaveta apenas para o mês de Dezembro. That don't make no sense!!

Para quem não gosta de fazer um shopping desenfreado e prefere oferecer presentes mais conscientes e que possam ajudar outros também, a Sephora tem a prenda perfeita! A mascote solidária da marca este ano é esta raposinha encantada que na minha opinião já conquistou o coração de miúdos e graúdos. 


Está presente em toda a linha de Natal da Sephora mas é apenas na compra desta luz de presença (13,95€) que o valor reverte a 100% para a Toutes à L'Ecole, uma associação empenhada na escolarização e educação de meninas no Camboja.

Esta já é minha mas vou querer oferecê-la a algumas amigas e filhas de amigas. Quem não gosta de raposas? De luz de presença que dão um tom super cosy a uma divisão? E de poder ajudar boas causas? #noone


Enviar um comentário