Christmas Giveaway II #Caudalie

13 de dezembro de 2017

No espiríto de sharing is caring dou como aberto o segundo giveaway de Natal aqui pelo blog. E para mim só faz sentido oferecer-vos presentes das minhas marcas favoritas, assim sendo, a Caudalie tinha de estar representada, e que bem!

O Les Secret des Make-Up Artists é um set super bonito que tal como o nome indica contém dois produtos essenciais para uma maquilhagem perfeita. O Eau de Beauté, um dos holy grails da marca, de 100ml e numa embalagem edição limitada, e o French Kiss na cor Addiction. O primeiro é perfeito para aplicar depois da maquilhagem para fixá-la e ir aplicando ao longo do dia para uma pele luminosa, o segundo, para aquele tom Branca de Neve nos lábios, um vermelho framboesa. Super hidratante e com um brilho saudável!


Para participarem sigam o Chick Habit no instagram (@thechickhabit) e marquem 3 pessoas na minha última foto do insta. Podem participar as vezes que quiserem desde que marquem sempre pessoas diferentes. O passatempo termina dia 19 de Dezembro às 23h59 e o vencedor será anunciado aqui e no insta. 

Boa Sorte!!

Enviar um comentário