Christmas Giveaway #Rituals

20 de dezembro de 2017

Basta abrir esta caixinha para ser inundada de bons sentimentos! É isso que o The Ritual of Sakura me traz e que irá trazer a um de vocês. Para mim é o aroma clássico da Rituals - o primeiro que experimentei - que contém flor de cerejeira e leite de arroz numa mistura doce e romântica. 


No interior do coffret os best-sellers da marca. O Sensational Foaming Shower Gel, que sai em gel e se transforma na espuma mais deliciosa de todo o sempre, o Softening Rice Scrub, que tal como o nome indica faz uma esfoliação suave deixando a pele nutrida, o Caring Shower Oil, um óleo para o banho ideal para peles mais secas, e para terminar em bem este ritual de relaxamento, o Magic Touch Body Cream.

Tal como prometido este mês estou a celebrar as minhas marcas favoritas e a partilhá-las convosco! Se querem ganhar este presente de Natal perfeito sigam o Chick Habit no instagram (@thechickhabit) e marquem 3 pessoas na minha última foto do insta. Podem participar as vezes que quiserem desde que marquem sempre pessoas diferentes. O passatempo termina dia 28 de Dezembro às 23h59 e o vencedor será anunciado aqui e no insta. 

Boa sorte!


Enviar um comentário