La la L'and

10 de março de 2017


Na 2ª feira falei-vos da nova linha da Caudalie - a Vine[Activ] - hoje partilho convosco a experiência que foi conhecer o spa da marca e um dos meus hotéis favoritos.


Estou a falar do L’And Vineyards em Montemor-o-Novo, mesmo no centro do Alentejo. Adoro o sossego do campo e aqui podemos ouvir os passarinhos e grilos e desfrutar de uma paisagem incrível, rodeada por natureza, vinhas e o lago.


A arquitetura é moderna e de linhas muito minimalistas mas os pormenores e materiais usados nos interiores tornam o espaço super confortável e luxuoso. Já tinha andado a investigar preços para no final do ano passado e muito em breve vou querer passar um fim-de-semana numa das sky suites.
Existem 22 suites no total, todas de acesso ao exterior (não sei porquê isso agradou-me, parecem mini casas) e algumas têm o pormenor espetacular de ter uma janela no teto, mesmo por cima da cama. São as sky suites e permitem-nos ver as estrelas numa cama king size, quem precisa de televisão?


O almoço delicioso foi pelas mãos do chefe Miguel Laffan e sinceramente nunca comi uma sobremesa tão bonita. Chama-se Lychee in the sky with Diamonds, aka melhor nome de sempre, contém lichias, iogurte, pinhões caramelizados e sorvete de pêra. É bonito de comer e o sabor é igualmente espetacular.

O melhor ficou para o fim, o Vinothérapie Spa by Caudalie, onde fiz um tratamento de rosto com alguns dos produtos da nova linha. Foi uma experiência inesquecível que recomendo a qualquer pessoa que se queira mimar à séria! 



Enviar um comentário