#LFBEAUTYBOX Fevereiro

7 de março de 2017

No mês de Fevereiro o tema da Beauty Box foi dedicado às semanas da moda e a todos os produtos destinados a conseguir uma pele perfeita, runway ready!


MyVitamins Catwalk Queen/ um conjunto de vitaminas e minerais que ajudam a manter a pele, o cabelo e as unhas saudáveis. Contém Vitamina C e E com poderes antioxidantes que se encarregam de abrandar os sinais de envelhecimento e Vitamina D3 que fortalece o cabelo.

Borguese Fango Mud Mask/ a versão individual desta máscara já é bastante adorável, a full-sized é simplemente linda. Pode ser usada no rosto e no corpo e ajuda a revitalizar a pele devolvendo-lhe o seu brilho natural.


The Ordinary Natural Moisturizing Factors + HA/ desconhecia esta marca mas fiquei instantaneamente fã do packaging clean e clinico. É um produto vegano, oil-free, silicone-free e cruelty-free, composto por 11 aminoácidos que hidratam a pele de forma imediata e prolongada.

Polaar Icy Magic Roll On/ um creme de olhos com uma esfera como aplicador que permite fazer uma mini drenagem e conseguir mais facilmente diminuir os papos e sinais de cansaço. Opto sempre por este tipo de cremes. Para além disso potencia o crescimento das pestanas em 30% num período de 15 dias.


Model Co Eye Lites MetallicShadow/ a febre das sombras metalizadas anda sem dúvida no ar e por isso fico desde já agradecida à Look Fantastic por ter colocado uma nesta Box (a minha primeira). Já conhecia de nome a marca e tinha curiosidade de experimentar um produto. Fiquei super surpreendida com a pigmentação e durabilidade desta sombra que vem num aplicador estilo gloss.

This Works Deep Sleep Breath In/ por fim o produto mais pequenino de toda a Box mas o meu favorito! Queria mesmo muito experimentar a This Works e os seus produtos maravilha e este foi uma excelente forma de começar. Tem o formato de um perfume roll-on e é composto por óleos essenciais 100% naturais que ajudam a aliviar o stress e ansiedade para uma noite bem dormida! Deve ser colocado no pulso e o aroma a lavanda é simplesmente divinal.

Enviar um comentário